Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo AirPods Pro chega em 2022 com visual reformulado e recursos fitness

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Maio de 2021 às 10h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Em meios a vários rumores sobre o AirPods de 3ª geração, novas informações obtidas pela Bloomberg revelaram algumas novidades sobre a segunda geração do topo de linha AirPods Pro. Os fones sem fio devem chegar ao mercado com novo design e sensores exclusivos para rastreamento de exercícios, além de visual totalmente reformulado.

De acordo com as informações, a Apple estaria experimentando um visual que dispensaria as hastes, presentes na primeira geração do AirPods Pro. Ao que tudo indica, a ideia seria produzir os dispositivos com dimensões bem inferiores, visualmente semelhante a um inédito fone de ouvido da Beats flagrado nas orelhas do jogador de basquete LeBron James.

Continua após a publicidade

Apesar das dimensões menores, o novo AirPods Pro traria sensores inéditos de movimento para rastreamento de atividades físicas, algo que vai ao encontro do foco da Apple na área fitness nos últimos meses. A previsão é de que os fones de ouvido da Maçã cheguem ao mercado apenas em 2022.

A reportagem também fala sobre os AirPods de 3ª geração, que estavam previstos para o primeiro semestre deste ano. Agora, espera-se que os novos fones cheguem apenas no final deste ano, trazendo mudanças sutis no visual e no estojo de carregamento.

Por fim, há rumores sobre novas opções de cores do poderoso AirPods Max, já que a Apple não deve apresentar a nova geração do headphone tão cedo.

Fonte: Bloomberg