Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony WF-1000XM4: fones TWS têm visual e suposta data de lançamento vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2021 às 10h20

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Sony)
(Imagem: Divulgação/Sony)

Um dos maiores nomes do mercado de câmeras, a Sony também conta com forte presença no segmento de áudio. O recente headphone WH-1000XM4, referência na tecnologia de cancelamento de ruído, é o principal destaque da gigante japonesa, que também produz fones TWS, como o WF-1000XM3.

Ao que tudo indica, assim como aconteceu com a linha WH, a Sony pode estar prestes a anunciar de surpresa um sucessor do WF-1000XM3, que acaba de protagonizar um novo vazamento com visual repaginado e uma suposta data de lançamento.

Visual mais simples e compacto

Continua após a publicidade

Divulgado pelo site The Walkman Blog, o vazamento traz detalhes e imagens provenientes de um suposto PDF de certificação dos fones na agência norte-americana FCC. As fotos mostram que a Sony redesenhou os fones premium, com um design significativamente mais compacto que o adotado na geração anterior.

Agora com formato mais arredondado e simples, o WF-1000XM4 se destaca apenas por um pequeno cilindro de cor cobre na base de cada fone, e lembra bastante o formato do Galaxy Buds+ da Samsung, o que deve conferir maior conforto ao usuário. A case, um ponto muito criticado no WF-1000XM3 em virtude das dimensões avantajadas, também deve ganhar nova aparência.

Continua após a publicidade

Mais compacto, o estojo traz visual mais sóbrio e simples, seguindo visual semelhante ao da case utilizada no WF-XB700, fone intermediário da marca. As principais novidades ficariam por conta do suporte ao carregamento sem fio, que tiraria proveito do carregamento reverso do recém-lançado Xperia 1 III, além de maior velocidade de recarga, ainda não detalhada.

WF-1000XM4 pode chegar já no próximo mês

Os vazamentos mostram ainda um cronograma da certificação dos novos fones no FCC. Ainda não anunciado, o WF-1000XM4 está sob um termo de confidencialidade, que antes contava com uma data de término em setembro. Esse prazo foi modificado e agora se encerrará no próximo mês, em 9 de junho.

Continua após a publicidade

Segundo o The Walkman Blog, isso significa que o dispositivo será revelado um dia antes, em 8 de junho, como indicam lançamentos anteriores da Sony, ou ao menos em algum momento do início do mês. Vale lembrar que infelizmente a novidade não deve chegar por aqui, já que as divisões de câmeras, TVs e áudio da gigante japonesa se retiraram do mercado brasileiro em março.

Fonte: The Walkman Blog