Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony LinkBuds S pode ser o menor e mais leve fone de ouvido TWS do mundo

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Maio de 2022 às 14h45

Link copiado!

The Walkman Blog
The Walkman Blog
Tudo sobre Sony

A Sony está renovando a linha de fones de ouvido TWS com Cancelamento de Ruído Ativo (ANC) em 2022. Um dos próximos lançamentos da marca será o LinkBuds S, que teve novos detalhes revelados pelo alemão WinFuture nesta segunda-feira (16).

Como visto em antigos vazamentos, o LinkBuds S manterá o visual mais tradicional e não seguirá o design ousado do Sony LinkBuds lançado em fevereiro deste ano. Com o número de série WF-LS900, os novos modelos podem ser os menores e mais leves fones de ouvido com ANC do mercado.

Conforme as informações do WinFuture, cada um dos buds pode pesar apenas 4,8 gramas. Então, o modelo deve ter drivers de 5 mm que beneficiam os graves potentes e a reprodução de voz durante as chamadas.

Continua após a publicidade

Até 20 horas de reprodução e vários recursos extras

O WinFuture também trouxe possíveis detalhes sobre o tempo de reprodução do LinkBuds S. Aparentemente, os fones de ouvido oferecerão um total de 20 horas de audição, incluindo a recarga feita pelo estojo de transporte.

No entanto, não há informações se essa é a capacidade da bateria com o ANC ativado. Lembrando que o uso do recurso costuma consumir mais energia dos acessórios e “encurtar” o tempo total de reprodução.

Continua após a publicidade

Os novos fones TWS ainda podem ter o Adaptive Sound Control, ferramenta que ajusta a equalização automaticamente e garante a experiência ideal de audição em qualquer ambiente. Outra possível função é a Speak-To-Chat, que pausa a música sempre que detectar que o usuário está conversando com outra pessoa.

Além da conexão Bluetooth 5.2, o LinkBuds S deve possuir certificação IPX4. Isso significa que os fones de ouvido terão resistência à água e ao suor, garantido que possam ser usados na chuva e em atividades físicas mais intensas.

Possível preço de lançamento da Europa

Continua após a publicidade

Já foi revelado em antigos vazamentos que o LinkBuds S terá três opções de cores: preto, branco e bege. Ainda sem data definida, os fones de ouvido TWS devem ser lançados no mercado europeu por 199 euros (cerca de R$ 1.048 na atual conversão direta).

Assim como os recentes fones lançados pela Sony, não há previsão da estreia oficial do acessório no Brasil.

Fonte: WinFuture