Sony LinkBuds S vaza com três cores, design compacto, modo transparência e mais

Sony LinkBuds S vaza com três cores, design compacto, modo transparência e mais

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 26 de Abril de 2022 às 11h05
The Walkman Blog

Após o lançamento do LinkBuds com design aberto para permitir passagem de som, o próximo lançamento da linha de fones de ouvido sem fio da Sony pode apostar em um design mais convencional e compacto, se destacando pelo excelente cancelamento ativo de ruído (ANC) da empresa e grande destaque para o modo transparência.

Identificado pelo modelo de número WF-LSN900, o fone pode ser lançado oficialmente como Sony LinkBuds S, tendo três opçõolares de cores (dourado, preto e branco), além de pontas de silicone para melhor fixação na orelha e recursos herdados de outros modelos.

WF-LSN900 em três opções de cores e estojo de carregamento na cor preto/azul escuro (Imagem: Reprodução/The Walkman Blog)

Imagens e detalhes compartilhados pelo informante SnoopyTech e pelo site The Walkman Blog revelam que o fone de ouvido terá um design semelhante ao WF-C500, incluindo mesmas pontas de silicone do fone de ouvido, só que menor e mais leve.

O LinkBuds S é esperado com cancelamento ativo de ruído híbrido, utilizando dois microfones dedicados para reduzir o som ambiente e auxiliar no modo transparência, permitindo que usuários ouçam com detalhes o mundo real sem precisar tirar os fones.

LinkBuds S (WF-LSN900) à esquerda comparado com WF-C500 no centro e WF-X8700 à direita (Imagem: Reprodução/The Walkman Blog)

Também é esperado que o acessório tenha ajuste para pressão de ar dentro do canal auditivo, resultando em uso mais confortável, além de incluir sensor de proximidade que permitiria pausar o conteúdo ao remover os fones da orelha.

Como detalha a imagem abaixo, podemos notar na região interna dos fones o sensor de proximidade (1), furo para ajuste de pressão (2), pinos de carregamento (3) e, na região externa, malha protetora (4) para ocultar microfones de voz e cancelamento de ruído.

Imagens do WF-LSN900 detalham componentes e design (Imagem: Reprodução/The Walkman Blog)

Não existem detalhes relacionados a outros diferenciais dos fones de ouvido, como certificação para proteção contra água, preço e disponibilidade, mas novidades podem surgir muito em breve.

Vale lembrar que o poderoso headphone WH-1000XM5 foi vazado recentemente exibindo um novo design, o que sugere a Sony pode apresentar ambos os produtos em um evento dedicado, ou com datas próximos.

Fonte: The Walkman BlogSnoopyTech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.