Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony lança fone LinkBuds com design para ouvir todos os mundos

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Fevereiro de 2022 às 15h53

Link copiado!

Sony
Sony

A Sony apresentou ao mundo seu mais novo modelo de fone de ouvido totalmente sem fio (TWS), oferecendo um design exclusivo e nunca antes visto com o LinkBuds. O objetivo é que usuários ouçam suas músicas favoritas o tempo todo, mas que também prestem atenção ao que acontece no ambiente ao redor.

Os LinkBuds contam com formato semelhante ao de fones tradicionais, como o Galaxy Buds Live da Samsung, mas na região inferior, onde o áudio é projetado para o canal auditivo, vemos uma abertura circular que permite a passagem de som externo.

Continua após a publicidade

Em seu site oficial a Sony destaca: “conecte seus mundos online e off-line com fones de ouvido que deixam você em ambos.”

O novo LinkBuds possui design aberto para mesclar as músicas digitais e o ambiente natural, permitindo ouvir ligações, músicas, podcasts, jogos e mais enquanto ainda presta atenção no mundo real, para que você não precise tirar os fones ou parar o que está escutando quando precisar interagir com alguém.

Entre os recursos e diferenciais dos fones de ouvido temos a presença de um ajuste automático de volume com base no ambiente, suporte para assistentes de voz como Google Assistente e Alexa, resistência contra água e suor graças à certificação IPX4 e mais.

Continua após a publicidade

Há também um recurso de toque próximo ao ouvido para controle de mídia e acessar rapidamente as músicas via Spotify, não sendo necessário tocar fisicamente nos fones, mas sim no rosto.

Outro diferencial fica para a presença do “Speak to Chat”, onde basta o usuário iniciar a conversa para que o fone pause a música, recomeçando após detectar o silêncio.

Os fones possuem até 5,5 horas de duração de bateria com total de 17,5 horas com auxílio do estojo de carregamento. O estojo possui suporte para carregamento rápido que oferece 90 minutos de reprodução de música com 10 minutos de recarga, segundo a Sony.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Os novos fones de ouvido Sony LinkBuds chegam ao mercado internacional no dia 17 de fevereiro, próxima quinta-feira, e têm preço sugerido de US$ 179, cerca de R$ 930 em conversão direta.

O lançamento dos fones no Brasil ainda é desconhecido, mas novidades podem surgir a qualquer momento.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony