Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Buds Wireless 2 Neo chegam com promessa de baixa latência e som encorpado

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 14h40

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme realizou nesta segunda-feira (17) no Sri Lanka o evento de lançamento do Realme 8, oficializado na Índia em março, e de uma série de dispositivos inteligentes, estando entre eles os já revelados Realme Watch 2 e Realme Buds Q2. No entanto, a fabricante chinesa revelou ainda uma novidade até então inédita: os fones Buds Wireless 2 Neo, que devem estrear mundialmente apenas na quinta-feira (20).

O acessório, que adota um formato mais tradicional de fones Bluetooth, envoltos no pescoço do usuário, chegam em três cores e prometem som de qualidade, grande autonomia e resistência, embarcando ainda recursos adicionais que englobam um modo de baixa latência, que reduz drasticamente o atraso na reprodução de conteúdo.

Baixa latência e autonomia são destaques

Continua após a publicidade

Os novos fones da Realme chegam equipados com drivers de 11,2 mm, prometendo boa qualidade sonora e graves encorpados, com resposta de frequência entre 20 Hz e 20 kHz. Os maiores destaques do acessório, no entanto, estão nos recursos adicionais e na autonomia.

Além de um controle magnético que mantém as duas cápsulas fixas, e que realiza conexão rápida quando separadas, o Buds Wireless Neo 2 traz modo game, que garante reduzir o atraso na reprodução de conteúdo para apenas 88 ms, valor bastante baixo para a categoria. Apesar de leve, pesando apenas 23,1 gramas, o acessório promete entregar até 17 horas de uso contínuo.

A recarga é feito através de conexão USB-C e conta com carregamento rápido, que entrega até duas horas de reprodução após 10 minutos na tomada, de acordo com a fabricante. Como de costume em fones do segmento, o processo de recarga completa é mais longo, e chega a duas horas.

Continua após a publicidade

O Buds Wireless 2 Neo conta ainda com Bluetooth 5.0, recurso de redução de ruído ativo em chamadas, app dedicado para controlar os perfis de áudio e o modo de baixa latência, além de certificação IPX4 de resistência à água e suor, sendo uma opção interessante para quem pretende utilizar o acessório durante sessões de exercícios.

Preço e disponibilidade

O Realme Buds Wireless 2 Neo começa a ser vendido no Sri Lanka já no próximo dia 20, disponível nas cores Kandi Black (preto), Kandi Blue (azul) e Kandi Green (verde), com preço sugerido de 8.999 rupias cingalesas (algo em torno de R$ 240, em conversão direta). Outros mercados que receberão o dispositivo serão anunciados no evento global, também marcado para quinta-feira (20).

Continua após a publicidade

Realme Buds Wireless 2 Neo: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 11,2 mm
  • Resposta de frequência: de 20 Hz a 20 kHz
  • Peso: 23,1 g
  • Tempo de carregamento (USB-C): 2 horas (carga total)
  • Autonomia: Até 17 horas
  • Extras: carregamento rápido, modo game (baixa latência), redução de ruído em chamadas, certificação IPX4
  • Cores: preto, verde e azul
  • Versão do Bluetooth: 5.0

Fonte: FoneArena, Gizmochina