Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo Flash Edition pode chegar em breve com uma mudança de destaque

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Maio de 2021 às 18h20

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme GT Neo

No final de março, a Realme anunciou o Realme GT Neo, versão ligeiramente inferior ao modelo padrão do topo de linha básico da marca. Com singelas mudanças no design, a principal diferença entre as duas variantes encontra-se no processamento: enquanto o GT tradicional oferece o Snapdragon 888, o GT Neo opta pelo MediaTek Dimensity 1200, chip bastante robusto que se equipara ao Snapdragon 870.

Outra mudança importante se deu na bateria: ainda que ambos ofereçam reserva de 4.500 mAh, apenas o modelo com Snapdragon conta com carregamento rápido de 65 W. A versão com Dimensity se viu limitada a recarga de 50 W, ainda que curiosamente mantenha o carregador de 65 W na caixa. Diante disso, A Realme pode lançar em breve uma segunda versão do GT Neo.

GT Neo Flash Edition traz carregamento mais potente

Continua após a publicidade

A informação chega através do leaker Digital Chat Station, que indica que a Realme irá anunciar o GT Neo Flash Edition nas próximas semanas. Apesar do nome chamativo, a nova edição do aparelho traria uma única mudança: o carregamento rápido de 65 W. A bateria também sofreria modificações, mesmo que a capacidade de 4.500 mAh também permaneça.

O Realme GT Neo conta com apenas uma célula de bateria, o que levou a empresa a limitar o carregamento a 50 W. Agora, com a potência aumentada, a Flash Edition adotaria uma reserva de energia dupla, para reduzir a velocidade de degradação da bateria. Nesse formato, cada célula receberá 32,5 W, causando menos estresse no componente.

Especificações devem ser mantidas

Continua após a publicidade

No mais, a Flash Edition deve chegar com as mesmas configurações do Realme GT Neo, e assim sendo podemos esperar por um aparelho equipado com chip Dimensity 1200, acompanhado de 6 GB, 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Há ainda tela Super AMOLED de 6,43 polegadas Full HD+, com taxa de atualização de 120 Hz, e conjunto de três câmeras traseiras com sensor principal de 64 MP

Outros destaques incluem conectividade 5G, leitor de digitais sob o display, áudio estéreo, Bluetooth 5.1 e conector P2 para fones de ouvido. É possível que a Realme também traga design diferenciado, apesar de não haver informações a respeito. Também não há detalhes precisos sobre a data de lançamento do novo modelo.

Fonte: MySmartPrice