Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer Hammerhead True Wireless X traz iluminação LED e modo de baixa latência

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2021 às 10h20

Link copiado!

Reprodução/Razer
Reprodução/Razer
Tudo sobre Razer

Conhecida pela linha de periféricos gamers que possui, a Razer já atua em mais áreas além dos consoles e PCs. Além de conceitos curiosos como a máscara contra COVID-19 com iluminação RGB, e os óculos com caixas de som embutidas, a marca também desenvolve acessórios um pouco menos extravagantes. Esse é o caso do novo fone TWS Hammerhead True Wireless X.

Mais simples que a variante Pro lançada no final de 2020, o modelo traz a promessa de ótima qualidade sonora e um conjunto de recursos voltados para o público gamer, que inclui modo de baixa latência e sistema de iluminação configurável.

Latência de 60 ms e LED verde configurável

Continua após a publicidade

Sucessor direto do True Wireless lançado em 2019, o True Wireless X chega ao mercado equipado com drivers de 13 mm, tamanho avantajado quando comparado a outros dispositivos do segmento, prometendo entregar boa qualidade sonora.

Já entre os recursos voltados aos jogos, o principal é o modo de baixa latência, que reduz o atraso para reprodução de som para 60 ms. Em média, fones que não contam com o recurso trazem latência de 150 ms a 300 ms, com algumas variações para mais ou para menos. O menor tempo é essencial em jogos, impedindo que haja a sensação de falta de sincronia entre som e imagem.

A outra novidade é o sistema de iluminação integrado às cápsulas na cor verde. Os LEDs estão atrás do logo da Razer e podem ser configurados para manter luz estática ou reproduzir o efeito de respiração tradicional dos periféricos da marca, ou ser desativados, o que aprimora de maneira modesta a autonomia.

Continua após a publicidade

Segundo a Razer, as cápsulas alcançam até 6 horas de reprodução contínua com a iluminação ativada, número que sobe para 7 horas com o recurso desativado. A case fornece mais 18 e 21 horas, respectivamente, o que coloca o total entre 24 e 28 horas. Fecham o pacote opções de conectividade como Bluetooth 5.2 e Google Fast Pair, que permite conectividade quase instantânea com dispositivos Android.

Preço e disponibilidade

O Razer Hammerhead True Wireless X já está disponível no mercado europeu, com preço sugerido de 90 euros, ou algo em torno de R$ 555, em conversão direta. Ainda não há informações sobre a chegada do acessório a outros mercados.

Continua após a publicidade

Razer Hammerhead True Wireless X: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 13 mm
  • Resposta de frequência: de 20 Hz a 20 kHz
  • Peso: 10 g (por cápsula), 42 g (case de carregamento)
  • Autonomia (com iluminação LED): Até 6 horas
  • Autonomia (sem iluminação LED): Até 7 horas
  • Tempo adicional fornecido pela case: Até 18 horas (com iluminação), até 21 horas (sem iluminação)
  • Extras: Modo de baixa latência (60 ms), iluminação LED verde, Google Fast Pair, app de customização
  • Cores: preto
  • Codecs: SBC e AAC
  • Versão do Bluetooth: 5.2

Fonte: Mobile World, Razer