Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CES 2021 | Razer anuncia máscara contra COVID-19 — e ela tem luzes RGB, é óbvio

Por| 12 de Janeiro de 2021 às 23h20

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

Ok, sejamos sinceros: usar máscaras o tempo todo para se proteger contra o novo coronavírus (SARS-CoV2) é bem chato. Mas todos nós sabemos muito bem que se trata de um incômodo necessário, e, por mais que um simples pedaço de pano recortado de forma improvisada já seja o suficiente para prover o mínimo aceitável de proteção, é sensato prever que seremos obrigados a conviver com esse “acessório” por mais um tempinho.

Sendo assim, porque não torná-lo minimamente mais divertido e tecnológico? Talvez tenha sido esse o pensamento que os engenheiros da Razer tiveram ao anunciar, durante a CES 2021, a Project Hazel, descrita pela própria marca como “a máscara mais inteligente do mundo”. E antes que você pergunte… Sim, ela tem luzes LED Chroma RGB. Se não tivesse, não seria um produto Razer, certo?

Obviamente, esse não é o único diferencial da Hazel. Feita de um polímero transparente (que lhe permite ver a boca do usuário, propiciando uma experiência conversacional mais “humana”), ela conta com um sistema de ventilação capaz de filtrar até 95% das partículas de ar que entram e saem pelos dois respiradores circulares. Além disso, um conjunto de microfones amplifica sua voz para que ela não soe abafada.

Continua após a publicidade

E, é claro, temos o sistema de iluminação Chroma RGB. Além de escolher a iluminação dos dois ventiladores através de um aplicativo dedicado, você conta com luzes internas que iluminam automaticamente os seus lábios para que o interlocutor continue vendo seu rosto claramente (sem piadas) em ambientes escuros. Por fim, a Hazel vem em uma case esterilizadora para você guardá-la de forma segura quando não estiver usando.

Promissor, não é mesmo? Infelizmente, a Project Hazel ainda é, bem, um projeto. Não há previsão para quando o gadget será disponibilizado ao público e tampouco o preço sugerido para o gadget.

Fonte: Razer