OnePlus lançará fones de ouvido e carregador sem fio junto do OnePlus 8

OnePlus lançará fones de ouvido e carregador sem fio junto do OnePlus 8

Por Diego Sousa | 08 de Abril de 2020 às 15h55
9To5Google

A OnePlus lançará a nova geração dos fones de ouvido Bullets e um carregador sem fio no próximo dia 14 de abril, junto da linha OnePlus 8. A confirmação foi compartilhada pela própria marca, dois dias após vazamentos confirmarem os dispositivos.

Bullets Wireless Z: fones de ouvido quase sem fio

Os novos Bullets Wireless Z terão algumas especificações em comum com os Bullets Wireless 2, como a tecnologia de carregamento rápido Warp Charge, que garantirá até 10 horas de reprodução de músicas com apenas 10 minutos de carga. Além disso, os novos fones não serão completamente sem fio, pois serão conectados entre si por um cabo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora a OnePlus não tenha informado mais detalhes sobre o dispositivo, o leaker Ishan Agarwal revelou que ele poderá contar com certificação IP55, suporte ao Google Assistente e latência de apenas 110 ms.

De acordo com imagens promocionais divulgadas pelo leaker Evan Blass, o Bullets Wireless Z estará disponível nas cores azul, preto, aveia (branco) e menta (verde).

Possíveis cores dos fones Bluetooth da OnePlus (Foto: Evan Blass)

Warp Charge 30 Wireless: super carregador sem fio

A OnePlus também confirmou a existência de um carregador sem fio compatível com os novos OnePlus 8 e 8 Pro. Chamado de Warp Charge 30 Wireless, o dispositivo oferecerá 30 W de potência no carregamento, levando um smartphone de 0% a 50% em apenas 30 minutos, segundo a empresa.

Vale lembrar que a OnePlus era uma das únicas empresas que não disponibilizava a tecnologia de carregamento sem fio aos seus smartphones, alegando que "era inferior em relação ao carregamento com fio". No entanto, o novo carregador deverá oferecer a mesma capacidade de recarga rápida do carregador tradicional.

Fonte: OnePlus  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.