Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech lança fones Zone 300 no Brasil com bateria de até 20h de uso

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Maio de 2024 às 17h27

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech

A Logitech lançou no Brasil nesta segunda-feira (27) seus novos fones de ouvido Zone 300. O produto funciona sem fio e promete atender de maneira satisfatória os momentos de lazer ou trabalho. 

Para isso, o produto traz microfones duplos com redução de ruído e estrutura que se estende até a frente da boca. Na prática, a marca indicou que barulhos do ambiente não terão interferência direta no diálogo, reduzindo falhas de comunicação em chamadas corporativas ou durante jogos, por exemplo. 

Continua após a publicidade

os drivers internos de som também devem permitir a escuta "de maneira plena" do que está sendo falado do outro lado, segundo o que afirmou a Logitech em nota oficial. 

O pareamento dos Zone 300 acontece por meio de Bluetooth multiponto, que permite a alternância rápida entre dispositivos como o computador e o celular, por exemplo. Com o alcance máximo de 30 metros — acima da média, de 10 metros —, é possível ir mais longe sem perder a conexão.

Já a bateria pode entregar até 20 horas de reprodução de música ou 16 horas de conversa, antes da necessidade de uma recarga. Quando a energia acabar, o modo de recarga rápida promete proporcionar mais uma hora de conversação após apenas cinco minutos na tomada. 

A construção do Zone 300 ainda tem uma pegada sustentável, já que a construção utiliza 42% de plástico reciclado pós consumo, o que ajudaria a reduzir a emissão de carbono. O produto será vendido nas cores grafite, branco e rosa, sempre com arco de cabeça e almofadas acolchoadas. 

Preço e disponibilidade

O Logitech Bluetooth Zone 300 já está à venda na Logitech Store, e deve chegar às principais varejistas do Brasil nos próximos dias. Seu preço sugerido é de R$ 479.