Publicidade

Galaxy Buds 2 vaza com formato de Buds Pro e estojo com parte interna colorida

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 17h50

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

Faltam algumas semanas para o grande Unpacked da Samsung neste segundo semestre do ano e, como sempre, é época de a internet ser inundada por dezenas de vazamentos referentes ao evento que deve acontecer no início de agosto.

Após vazarem detalhes dos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, além do design completo do Galaxy Watch 4 Classic, e até mesmo referência a um suposto Galaxy Z Flip Lite, agora é a vez do próximo fone de ouvido totamente sem fio da empresa ter suas informações divulgadas antes do anúncio oficial.

Continua após a publicidade

Uma série de publicações feitas no Twitter pelo vazador Evan Blass revelaram detalhes a respeito do design do Galaxy Buds 2, que chegará com um estojo quase idêntico ao do Buds Pro (análise), lançado em fevereiro deste ano no Brasil.

Nos tweets acima e abaixo podemos ver que a Samsung já está com alguns materiais promocionais preparados, o que inclui uma animação dos fones de ouvido saindo do estojo, flutuando no ar e voltando para o estojo.

Nelas, podemos ver a primeira opção com os fones e estojo completamente brancos, o segundo com os fones e o interior do estojo na cor lilás e a terceira opção com os fones e o internor do estojo na cor verde. Assim, o exterior do estojo será obrigatoriamente branco em toda as cores, provavelmente até mesmo na opção preta.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ainda não existem grandes detalhes a respeito das funcionalidades do Galaxy Buds 2, mas relatos apontam que o fone não herdará a tecnologia de cancelamento ativo de ruído do Buds Pro, ainda que em um nível mais simples, sendo focado em aprimorar a experiência de uso vista no primeiro Galaxy Buds.

Por enquanto podemos ter grande certeza apenas a respeito do design do estojo e do formato dos fones, mas novos detalhes ainda devem surgir nas próximas semanas, uma vez que ainda falta pouco mais de um mês para o anúncio do acessório.

Fonte: Evan Blass via Twitter