Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Watch 4 Classic exibe design completo em vídeos vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 11h10

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Há poucos dias surgiram mais indícios a respeito das mudanças de design e nomenclatura dos novos relógios inteligentes da Samsung, com o modelo premium da linha sendo chamado de Galaxy Watch 4 Classic e o mais simples sendo identificado apenas como Galaxy Watch 4.

Agora vemos ainda mais detalhes a respeito do Watch 4 Classic (o verdadeiro sucessor do Galaxy Watch 3) em GIFs publicados no Twitter pelo conhecido vazador Evan Blass.

Nas imagens, que você confere abaixo, é possível ver o relógio em três opções de cores: branco, prata e preto, todos eles rodando em 360 graus e exibindo o já conhecido design com formato circular, mas agora com botões laterais alongados em vez de circulares.

Continua após a publicidade

Elementos já conhecidos do Galaxy Watch 3, como a clássica coroa giratória física, estão presentes no modelo de próxima geração. O sucessor do Watch Active 2, no entanto, deve manter o controle digital para oferecer um design mais minimalista.

Continua após a publicidade

O encaixe das pulseiras no corpo do relógio parece ser um dos elementos que deverão ser mantidos entre o Watch 3 e Watch 4 Classic, uma vez que podemos ver os pinos de liberação na traseira. Assim, usuários do modelo atual não devem se preocupar ao adquirir novas pulseiras.

O que esperar do novo Galaxy Watch 4 Classic

A Samsung deve apresentar seus novos relógios inteligentes em 11 de agosto, data esperada para o primeiro evento Unpacked do segundo semestre do ano, onde a fabricante também deve revelar os novos dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, além do novo fone de ouvido Galaxy Buds 2.

Continua após a publicidade

É esperado que o Galaxy Watch 4 Classic aposte no design para atrair seus consumidores que buscam relógios inteligentes com aparência de modelos esportivos, além de o inédito sensor para medição de glicose no sangue e oferecer o novo sistema operacional Wear OS do Google, que foi projetado em parceria com a Samsung.

Fonte: Evan Blass via Twitter