Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fone Galaxy Buds Pro 2 estreia ainda em 2022, mas não estará no Galaxy Unpacked

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Junho de 2022 às 09h49

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

O smartwatch Galaxy Watch 5 e os celulares dobráveis Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4 tiveram vários detalhes e a suposta data de lançamento reveladas nesta semana, devendo ser apresentados ao mundo no próximo dia 10 de agosto. Contudo, os fones de ouvido TWSGalaxy Buds Pro 2 não apareceram em nenhum dos recentes vazamentos, indicando que a Samsung tem outros planos para os acessórios.

Segundo o informante No Name (@Chunvn8888 no Twitter), a estreia do Galaxy Buds Pro 2 deve ocorrer um pouco mais tarde em 2022. Diferente do ano passado, os novos fones de ouvido não serão revelados ao lado do Galaxy Watch 5 e da série Galaxy Z durante o Galaxy Unpacked.

Supostamente, os acessórios serão anunciados em outra data após a conferência sobre os próximos lançamentos da Samsung. Entretanto, os fones TWS chegarão a determinados mercados ainda este ano.

Continua após a publicidade

O leaker sugere que a marca sul-coreana não atrasou o lançamento do Galaxy Buds Pro 2. Na verdade, a empresa nunca teve planos para lançá-lo no Galaxy Unpacked por conta do início tardio do desenvolvimento do produto.

O que esperar do Galaxy Buds Pro 2

O sucessor do Galaxy Buds Pro deve ser uma atualização do Galaxy Buds 2, versão lançada em agosto de 2021. Externamente, os fones de ouvido podem adotar o visual minimalista e leve semelhante ao antigo modelo.

Continua após a publicidade

Então, é esperado que o acessório tenha melhorias em relação à qualidade de áudio, aperfeiçoamento do cancelamento ativo de ruído (ANC) e uma bateria com maior duração. Tal como, o novo produto já deve estrear com o modo Audio 360 e outros recursos.

Com essas características, o Galaxy Buds Pro 2 competirá com o Pixel Buds Pro do Google e a aguardada segunda geração do AirPods Pro da Apple. Todos os modelos concorrentes estão previstos para chegar ao mercado no segundo semestre de 2022.

Fonte: Twitter/Chunvn8888, SamMobile