Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung pode lançar Galaxy Buds Pro 2 com mais bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Dezembro de 2021 às 16h39

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Um novo certificado emitido pelo órgão sul-coreano Safety Korea indica que a Samsung pode anunciar a segunda geração do Galaxy Buds Pro com ganho em bateria já no início de 2022.

O documento descoberto pelo site alemão GalaxyClub confirma a nova bateria com código EB-BR510ABY registrada pela Samsung, que pertence a um dispositivo com modelo de número SM-R510. E isso leva a alguns questionamentos.

Samsung adota novo código para bateria

Continua após a publicidade

A linha de fones de ouvido Galaxy Buds sempre começou com códigos SM-R17 e SM-R190. O primeiro Galaxy Watch Active de 2019 foi lançado sob o código SM-R500. Assim, era de se esperar que a nova bateria do dispositivo SM-R510 fosse para um relógio inteligente, mas não é o caso, visto que o tamanho e a capacidade da bateria são grandes demais para um relógio.

Isso sugere que a maior bateria pode ser voltada para o estojo de um fone de ouvido. As baterias EB-BR190ABY de 472 mAh presentes no Galaxy Buds Live, Galaxy Buds Pro e Galaxy Buds 2 têm o mesmo formato e dimensões semelhantes da nova bateria EB-BR5120ABY, agora com 500 mAh.

Galaxy Buds Pro 2 e Live 2 podem chegar com mais bateria

Continua após a publicidade

Assim como o Buds Pro e Buds Live compartilham da mesma bateria de 472 mAh, não seria impossível imaginar que a Samsung reaproveite a mesma célula na segunda geração de ambos os dispositivos.

Além de melhorias em desempenho de som e microfone, é esperado que a fabricante amplie a duração de bateria não apenas do estojo de carregamento como também dos próprios fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Com a previsão de anúncio da linha Galaxy S22 em 8 de fevereiro, é de se imaginar que a Samsung também apresente a nova geração de acessórios do ecossistema Galaxy, incluindo relógios e, claro, fones de ouvido.

Entretanto, rumores apontam que o Galaxy Buds Pro 2 será anunciado apenas no segundo trimestre de 2022, entre os meses de abril e junho.

Mais indícios que reforcem ou contrariem tais informações devem surgir nas próximas semanas, conforme nos aproximamos do lançamento oficial da linha Galaxy S22.

Fonte: GalaxyClub