Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CMF by Nothing mostra produto misterioso que pode ser novo fone de ouvido

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2024 às 11h44

Link copiado!

Divulgação/CMF by Nothing
Divulgação/CMF by Nothing

Por meio de suas redes sociais, a Nothing mostrou o primeiro teaser de um novo produto para a sua submarca CMF. A imagem não revela exatamente qual é o dispositivo, ainda que dê algumas dicas. 

A foto mostra o que parece ser o projeto de um dispositivo portátil, com formato parecido a um colar ou outro tipo de fita para o pescoço. A novidade é condizente com o que foi publicado em rumores anteriores, relacionados a um possível fone de ouvido que envolveria a pessoa que o usa. 

Continua após a publicidade

Essa possibilidade é reforçada pela presença de uma abertura composta por pequenos furos na parte inferior, que parecem ser relacionados com um sistema de alto-falantes. Já na parte superior, uma formação em círculos pode abrigar botões para controlar o produto. 

Mais detalhes concretos sobre o novo dispositivo não foram revelados até o momento, mas normalmente esse tipo de fone de ouvido é voltado para quem costuma realizar exercícios físicos. Afinal, ele pode ser fixado de forma mais robusta no pescoço, e por isso o risco de ele cair durante uma corrida é menor, por exemplo. 

A certificação que mostra o novo dispositivo não dá mais detalhes técnicos sobre ele, mas revela que seu nome comercial deve ser Neckband Pro. 

CMF deve ampliar linha de produtos

Continua após a publicidade

A CMF é uma submarca da Nothing, com foco em acessórios e outros produtos de preço mais baixo. Sua linha é composta por produtos como os fones de ouvido Buds Pro, que já passaram pela análise do Canaltech com destaque para a sua duração de bateria. 

Já o relógio CFM Watch Pro teve a sua tela AMOLED apontada como um de seus principais atributos positivos. O gadget ainda traz um design minimalista parecido com o Apple Watch, grande autonomia de bateria e GPS integrado. 

Além do Neckband Pro, a CMF ainda prepara o lançamento de uma nova power bank, que também foi identificada em certificações recentes de países como a Índia e Emirados Árabes Unidos. 

Continua após a publicidade

Já a Nothing pode aumentar a sua linha de celulares em 2024, com o novo modelo Phone (2a) que é esperado como uma opção mais barata em comparação com o Phone (2). O Phone (3) também deve ser anunciado neste ano, para atualizar a principal série de smartphones da empresa de Carl Pei.