Publicidade

Nothing deve lançar fones em estilo neckband e power banks

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Janeiro de 2024 às 14h36

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

Por meio de sua submarca CMF, a Nothing deve anunciar novos acessórios acessíveis como fones de ouvido em formato neckband e power banks. Os itens foram encontrados em certificações recentes, o que reforça a possibilidade de um lançamento iminente. 

Os fones Neckband Pro foram encontrados em órgãos reguladores dos Emirados Árabes Unidos (TDRA) e da Índia (BIS). As documentações não indicam características técnicas do produto, mas confirmam que eles farão parte da marca CMF. 

A CMF é uma subdivisão da Nothing voltada para acessórios e outros itens mais baratos. Atualmente, a sua linha de produtos conta com o relógio Watch Pro, os fones de ouvido Buds Pro e o carregador GaN Power 65 W.

Continua após a publicidade

Tanto os fones como o relógio já passaram por análises do Canaltech, e é possível comprar os dispositivos por meio do AliExpress.

Já as certificações relacionadas aos modelos de power bank mostram dois dispositivos diferentes, indicando que poderá ser um lançamento da Nothing, e outro da CMF. Ambos foram encontrados no BIS, da Índia. 

Além do carregador e da power bank, a Nothing também tinha planejado o lançamento de outro dispositivo de recarga 3 em 1. Contudo, o projeto foi deixado de lado no ano passado, por nunca ter chegado a níveis satisfatórios de funcionamento. 

Continua após a publicidade

Este ano deve ser agitado para a marca do ex-OnePlus Carl Pei, já que também está prevista a chegada do smartphone Nothing Phone 2a. O celular deve ser uma opção mais acessível em comparação com o Phone 2, e suas possíveis especificações já apareceram em rumores anteriores.

Mais para a frente, a empresa ainda deve mostrar o Nothing 3 como seu celular mais avançado. Pouco se sabe sobre o modelo até o momento, mas é possível que mais informações sejam publicadas durante a Mobile World Congress (MWC) de 2024, prevista para acontecer no final do mês de fevereiro em Barcelona. 

Fonte: 91Mobiles