Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nothing Phone (2a) tem ficha técnica e suposto design vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Dezembro de 2023 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Nothing
Divulgação/Nothing

A Nothing pode voltar às raízes e anunciar um novo modelo de smartphone intermediário nos próximos meses — lançamento mais recente da marca, o Nothing Phone 2 mira no segmento avançado ao trazer processador Snapdragon 8 Plus Gen 1 e um design que o destaca de modelos concorrentes.

Um vídeo mostrando um pouco do visual final do suposto Nothing Phone (2a), com número de modelo A142, foi vazado pelo informante Dylan Roussel (conhecido como @evowizz no X/antigo Twitter).

Continua após a publicidade

Roussel indica que o codinome da novidade é Pacman/Aero, e sugere que o aparelho seria o primeiro smartphone da marca a adotar um chip da MediaTek. Nesse caso, o Phone (2a) deve empregar o processador Dimensity 7200, junto a um visual totalmente novo, munido de apenas três LED Glyph, em vez dos 12 e 33 presentes no Phone (1) e Phone (2), respectivamente.

Paralelo a isso, imagens e a suposta ficha técnica do Nothing Phone (2a) foram compartilhadas pelo informante Yogesh Brar (@heyitsyogesh), que aponta que o celular terá duas câmeras traseiras, agora posicionadas na horizontal, enquanto os irmãos possuem um módulo vertical. Além disso, na área frontal, o intermediário deve adotar uma tela com bordas finas e furo centralizado para a câmera frontal.

O Phone (2a) deve ainda sair de fábrica com tela OLED e taxa de atualização de 120 Hz, o já indicado processador MediaTek Dimensity 7200 — o que faria dele um aparelho intermediário —, bem como 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno. Fecharia o pacote o sistema operacional Android 14, rodando sob a interface Nothing OS 2.5.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não há detalhes sobre a data específica para seu lançamento, mas teasers divulgados pela própria Nothing sugerem que novidades do telefone mais básico pode aparecer em apresentação marcada para 27 de fevereiro, durante a Mobile World Congress (MWC) 2024.