Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AirPods Pro explodem durante recarga com carregador certificado pela Apple

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 17h10

Link copiado!

Divulgação: Apple
Divulgação: Apple

Nenhuma empresa está totalmente isenta de vender produtos com algum defeito de fabricação, mesmo quando têm um rigoroso controle de qualidade como a Apple. A prova disso está nos vários casos de eletrônicos da Maçã que apresentam problemas, geralmente solucionados pelo pós-venda da companhia.

Um usuário da Coreia do Sul está no aguardo da resposta da companhia para um problema grave que enfrentou com seu AirPods Pro. O fone de ouvido simplesmente explodiu enquanto carregava com o cabo original, danificando todo o lado esquerdo do estojo de transporte, além de não ter sobrado nada de um dos lados do fone para contar a história, além da ponteira, que ficou grudada no case.

A empresa foi contactada para verificar o problema, mas ainda não respondeu. Segundo o usuário, foi utilizado um adaptador de parede da Baseus, modelo UM2 PD, além do cabo original que acompanha o fone de ouvido. O acessório é certificado pela Apple.

Continua após a publicidade

O usuário disse que só sofreu um pequeno ferimento na mão, mas nada grave. Veja a galeria de fotos publicada pelo próprio em um fórum coreano:

Produtos eletrônicos não explodem com frequência, se você considerar a quantidade produzida todos os dias. A Apple tem um histórico razoável de resolução de casos, mas também já chegou a ser processada por um usuário que alegou ter sido ignorado pela empresa após seu iPhone X explodir dentro do bolso.

Fonte: Quazar Zone