Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como conectar os AirPods no PC com Windows

Por| Editado por Bruno Salutes | 11 de Fevereiro de 2022 às 10h50

Link copiado!

Foto: Anthony Choren (Unsplash)
Foto: Anthony Choren (Unsplash)

Uma das grandes dúvidas de quem usa PC é se os acessórios da Apple, como o Magic Mouse e os fones de ouvido AirPods, se conectam via Bluetooth ao sistema operacional do Windows.

E a resposta é que sim, é possível conectá-los e usá-los normalmente. Porém, para fazer isto, é preciso configurar o emparelhamento para um novo dispositivo que não está associado à sua conta do ID Apple, como é o caso de um PC com Windows.

Importante ressaltar que não há diferença no processo de emparelhamento e conexão dos dispositivos entre os sistemas Windows 10 e Windows 11. Portanto, não se preocupe se o seu PC ainda não está atualizado com a última versão do sistema operacional da Microsoft.

Continua após a publicidade

Aprenda abaixo como conectar os seus AirPods a um PC com Windows:

  1. Nas configurações de Bluetooth do seu PC, clique para adicionar um novo dispositivo;

  2. Na janela que vai se abrir na tela, selecione a opção "Bluetooth";

  3. Com os AirPods dentro do estojo de carregamento, segure-o próximo ao PC com o estojo aberto e clique no botão de trás do estojo por alguns segundos, até que a luz pisque na cor branca. Isto significa que os seus AirPods estão procurando um novo dispositivo para emparelhar via Bluetooth;

  4. O nome dos seus AirPods vai aparecer na tela, clique para conectá-los ao seu PC;

  5. Aguarde até que os fones se conectem ao seu PC e pronto, uma mensagem na tela vai indicar quando os seus AirPods estiverem devidamente conectados ao seu PC e prontos para uso.