Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

X: A Marca da Morte | Terror da A24 ganha trailer e data de lançamento no Brasil

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Junho de 2022 às 21h10

Link copiado!

Divulgação/A24
Divulgação/A24

Quem gosta de um bom filme de terror slasher já pode se animar. A A24 divulgou o traier de seu novo filme aterrorizante: X: A Marca da Morte, que chega aos cinemas brasileiros dia 28 de julho.

O filme é do mesmo estúdio de Hereditárioe será distribuído no Brasil pela PlayArte, que anunciou a data de lançamento no Twitter. Já no trailer, é possível ter uma prévia do que está por vir: sangue, matança e mistério.

Continua após a publicidade

O enredo conta a história de uma equipe de gravação de filme pornô do final dos anos 1970 que aluga uma casa no interior do Texas para fazer as filmagens. Os donos da casa são um casal de idosos aparentemente inofensivos, mas que têm um interesse especial por seus hóspedes.

O longa é dirigido por Ti West (A Casa do Demônio) e tem produção de Sam Levison, o mesmo criador de Euphoria. O elenco traz nomes como Mia Goth, Kid Cudi, Brittany Snow e Jenna Ortega — que dará vida à Wandinha Addams na nova série da Netflix.

X: A Marca da Morte já estreou internacionalmente e, até o momento, tem sido bem avaliado por público e crítica. No Rotten Tomatoes, das 201 avaliações, 95% são positivas. Resta saber se o filme vai surpreender também os brasileiros.