Publicidade

X - A Marca da Morte | Quando o novo terror da A24 estreia no Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Agosto de 2022 às 19h30

Link copiado!

Reprodução/ A24
Reprodução/ A24

Após ser adiado, o novo filme de terror da produtora A24 já tem data para estrear no Brasil: dia 11 de agosto. Escrito e dirigido por Ti West, X- A Marca da Morte é uma das produções do gênero mais aguardadas de 2022.

Com Mia Goth (Ninfomaníaca), Jenna Ortega (Wandinha), Brittany Snow (Operação Babá), Stephen Ure (O Senhor dos Anéis), Martin Henderson (Virgin River), Owen Campbell (Super Dark Times) e Scott Mescudi no elenco, a produção será um slasher – subgênero do horror que é caracterizado pela presença de psicopatas assassinos que matam sem razão aparente.

Continua após a publicidade

Além de ser aguardado pelo público, o longa recebeu, até o momento, 95% de avaliações positivas da crítica especializadas e 75% da crítica dos espectadores comuns no Rotten Tomatoes, um dos principais sites de avaliações de filmes e séries.

Sobre o que é A Marca da Morte?

Ambientado na década de 1970, o filme conta a história de uma equipe de cineastas e atores de filmes eróticos que vão à uma fazenda isolada no Texas para gravar um novo longa. Chegando no local, eles se deparam com o casal proprietário que não concorda com as filmagens. A partir de então, coisas estranhas começam a acontecer, e eles precisarão lutar pelas suas vidas para tentar impedir o massacre sangrento.

Continua após a publicidade

O que esperar do filme?

Além de muita morte, sangue, sexo e horror, o público pode esperar referências de produções clássicas com um toque especial do cineasta Ti West que dirigiu, entre outros clássicos do gênero, A Casa do Demônio. Vale lembrar que a classificação indicativa do filme é 18 anos.

X- A Marca da Morte chega às salas de cinemas do Brasil dia 11 de agosto.