O Senhor dos Anéis | Série promete mais cenas de ação do que qualquer outra
Por Natalie Rosa • Editado por Jones Oliveira |
![Amazon Prime Video](https://t.ctcdn.com.br/Fz2uDYM8unyYWkreHU8L9X8JqNA=/338x117:1548x798/640x360/smart/i560185.jpeg)
A série O Senhor dos Aneis: Os Anéis de Poder, derivada da franquia de filmes de Peter Jackson, deve ter mais ação do que qualquer outro projeto para a televisão já teve. A afirmação foi feita pelos criadores da trama, Patrick Mckay e JD Payne.
- O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiro trailer oficial
- Os Anéis de Poder | Série de O Senhor das Anéis ganha título oficial
Inspirada nos livros de mesmo nome de J.R.R. Tolkien, Os Anéis de Poder vem sendo produzida pelo Amazon Prime Video para incrementar o universo de O Senhos dos Anéis, e também já é uma das séries mais caras da história.
A produção se passa milhares de anos antes dos acontecimentos dos filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit, durante a Segunda Era antes da derrota de Sauron. Assim como os longas, a série vai contar com cenários espetaculares e muitas cenas empolgantes.
Mais ação que O Senhor dos Anéis
Em entrevista recente à Empire, Payne e McKay compararam as cenas de ação de Os Anéis do Poder com a trilogia de Jackson e outras produções, dizendo que serão maiores que qualquer outra trama para a televisão ou streaming já vista.
"Cada episódio conta com peças, criaturas, batalhas e lutas assustadoras até a morte. Mas em vez de ter 10 mil Orcs lutando contra 10 homens, como seria ter um Orc em sua frente, na sua cozinha? Como é tentar matar um Orc quando você nunca matou um antes", disseram.
A dupla deixa claro, no entanto, que o intuito da fala não é competir com Peter Jackson para descobrir quem faz a melhor adaptação, até porque é algo "completamente diferente". Os Anéis de Poder está no caminho de se tornar a série mais cara de todos os tempos. Somente a primeira temporada já custou cerca de US$ 465 milhões para ser feita.
O Senhos dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia no Amazon Prime Video no dia 2 de setembro.
Fonte: Empire