Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você | Foto confirma início das gravações da temporada 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Março de 2022 às 09h55

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A série Você, original da Netflix, acaba de retornar aos estúdios para as gravações da sua quarta temporada. A confirmação foi feita nas redes sociais oficiais da trama, que publicaram uma foto da claquete.

Na imagem, vemos que os novos episódios da série começaram a ser gravados na última terça-feira, 22 de março, e que as cenas em questão foram dirigidas por John Scott, o que não é uma novidade.

Continua após a publicidade

Você, conhecida também pelo título original You, é baseada nos livros de Caroline Kepnes e conta a história de Joe Goldberg (Penn Badgley), um homem que disfarça a sua psicopatia com amor, ficando obcecado pelas mulheres que conhece. Desde que estreou na Netflix, a série se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming, e a terceira temporada bateu recordes de audiência no mundo todo.

Temporada 4

Continua após a publicidade

Pouco se sabe sobre o que acontecerá na quarta temporada de Você, além de que Joe viaja para Paris atrás de uma de suas obsessões da temporada 3. Recentemente, também foi divulgado que o ator Lukas Gage, de The White Lotus, entrou para o elenco para interpretar Adam, filho de um milionário.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da quarta temporada de Você, mas as três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming para você maratonar.

Fonte: ScreenRant