Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você | 4ª temporada deve ser bem diferente das três primeiras, diz Penn Badgley

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Outubro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Atenção: spoilers abaixo!

Momentos antes da estreia da terceira temporada de Você, a Netflix anunciou que a série está mais do que confirmada para uma quarta temporada. O protagonista da trama, Penn Badgley, que interpreta o personagem Joe, revelou que os próximos episódios serão diferentes do que já foi visto até então.

No final da terceira temporada, Joe matou a "amada" Love (Victoria Pedretti) e fugiu, forjando a própria morte por descontrole da esposa e um suicídio por parte dela na sequência, deixando o seu filho Henry nas mãos de um casal confiável. Além disso, nas cenas finais o personagem sugere que está atrás de Marianne (Tati Gabrielle), que fugiu quando Love a revelou quem Joe era.

Continua após a publicidade

Badgley, em entrevista ao Collider, deu algumas dicas de como será a quarta temporada de You, revelando que os roteiristas estão bastante focados em como o mundo reage a uma pessoa como Joe. Ele conta que se o personagem fosse assassinado por uma mulher, ele poderia ficar feliz por acreditar que se tornou um "mártir do amor". "Se ele fosse torturado e assassinado por uma mulher, ele seria, na sua cabeça, quase justificado [por suas ações]. Ele diria 'eu sou o homem mais perseguido de toda a história e eu posso ser um mártir para o amor'. É mais ou menos isso o que passaria pela sua cabeça", conta Penn. 

"Eu acho que [a 4ª temporada] pode ser mais sobre o relacionamento de Joe com ele mesmo, porque não é realmente uma série sobre um assassino, é sobre tratar os erros que todos cometemos em relacionamentos ao extremo pelo bem de uma boa história. Tipo, nós precisamos abaixar nossas espadas e parar de sermos competitivos em relacionamentos, mas isso é muito difícil de fazer", completa.

Continua após a publicidade

Ainda não há previsão de estreia para a quarta temporada de Você.

Fonte: ScreenRant