You é renovada para a 4ª temporada pela Netflix

You é renovada para a 4ª temporada pela Netflix

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 16h29
netflix

A terceira temporada de You ainda nem chegou à Netflix, mas o serviço de streaming já garantiu que haverá novos episódios da trama de suspense. A série é um dos maiores sucessos da plataforma na atualidade e segue o jovem Joe, cujo comportamento diante de interesses amorosos é maníaco e obsessivo, tentando conquistar a mulher que acredita ser dos seus sonhos.

A novidade foi revelada pela própria Netflix no Twitter e não houve informações ou confirmações sobre a quarta temporada ser a última da série, nem quando ela vai estrear.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Na segunda temporada, o elenco contou com a entrada de Victoria Pedretti (de A Maldição da Residência Hill) e ganhou ainda mais popularidade por seus plot twists elaborados e ainda mais mistérios. De acordo com nota divulgada pela Netflix, a terceira temporada mostrará Joe e Love casados, com um bebê e morando no aprazível norte da Califórnia, onde se veem cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais.

Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se mulher que ele procura a vida inteira morar na casa ao lado? Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado.

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Vale destacar que desde 2020 há informações de que Você deve ter os novos episódios ambientados num período pós-pandemia da covid-19. Embora a segunda temporada tenha acabado de maneira escandalosa, o roteirista Greg Berlanti declarou ao The Hollywood Reporter que não abordar o coronavírus no drama original da Netflix "não era uma opção".

O show mostrará os personagens lidando com os resquícios do surto da doença. "Você está em um pacto com o seu público onde você tem que lidar com as merdas da vida real", explica. "E sim, sempre há um elemento escapista no entretenimento, mas ao mesmo tempo a chave para esses tipos de programas é encontrar nossa própria maneira narrativa de lidar com o que o mundo está lidando e para que o público encontre algum senso de conexão naquilo."

As duas temporadas de Você estão disponíveis na Netflix, enquanto a terceira temporada chega na sexta-feira, dia 15 de outubro.

Fonte: Netflix Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.