Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina | Novo trailer revela mais sobre a origem do vilão

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Agosto de 2021 às 11h24

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

É Tempo de Carnificina! A Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (02) os novos trailers legendado e dublado de Venom 2, que traz Woody Harrelson no papel do vilão. No vídeo promocional, podemos ver como o serial killer Cletus Kassady adquire o seu simbionte vermelho.

O trailer também traz uma descrição discreta do filme, embora não divulgue sua ficha técnica nem sinopse: "Você é o que você come. Devore o novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina e viva essa experiência em breve exclusivamente nos cinemas".

Continua após a publicidade

A publicação no YouTube anuncia Venom: Tempo de Carnificina "em breve" e "exclusivamente" nos cinemas, o que significa que este é mais um título que não irá se render à estreia simultânea em serviços de streamings, estratégia que cada vez mais é vista como impraticável, sobretudo para grandes blockbusters que têm um orçamento estratosférico para cobrir.

Andy Serkis, mais conhecido por ter interpretado Sméagol/Gollum na trilogia O Senhor dos Anéis, é um dos nomes mais lembrados quando o assunto é a técnica de captura de movimento, o que significa que a sua direção deve garantir simbiontes ainda mais incríveis na nova produção. Venom: Tempo de Carnificina estreia em 24 de setembro de 2021 nos cinemas dos EUA, o que significa que provavelmente entrará em cartaz no dia 23 de setembro no Brasil.

Continua após a publicidade

Veja também a versão dublada do trailer:

Fonte: Sony Pictures Brasil