Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Venom: Tempo de Carnificina ganha primeiro trailer

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Maio de 2021 às 11h05

Link copiado!

Venom: Tempo de Carnificina ganha primeiro trailer
Venom: Tempo de Carnificina ganha primeiro trailer

O trailer de Venom: Tempo de Carnificina finalmente está entre nós. A sequência do longa lançado em 2018 está  garantida há dois anos, mas contou com alguns contratempos em sua produção causados pela pandemia de COVID-19, que também afetaram diretamente sua data de estreia.

A prévia adianta o que já vinha sendo especulado pelos fãs: Tempo de Carnificina retratará e desenvolverá ainda mais o relacionamento entre Eddie e Venom e como essa curiosa junção está evoluindo a cada dia que passa. Buscando a melhor forma de lidar com essa inevitável simbiose, esses dois lados descobrem como poderão viver juntos e, de alguma forma, se tornar melhores unidos do que separados.

Continua após a publicidade

Além disso, o filme fará conexão direta com a cena pós-créditos de Venom e introduzirá definitivamente Woody Harrelson como Cletus Kasady. O trailer mostra que o vilão (também conhecido como Carnificina) tenta fazer contato direto com Eddie, que se esforça para levar uma vida normal ao mesmo tempo que convive com o simbionte. Além disso, o público poderá esperar mais cenas de violência do que o filme antecessor e muitos momentos de ação entre os dois personagens.

Continua após a publicidade

Tom Hardy está de volta no novo longa tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, assinando o roteiro ao lado de Kelly Marcel. A direção fica a cargo de ninguém menos que Andy Serkis.

Anteriormente, Venom: Tempo de Carnificina era esperado para outubro de 2020, mas com a pandemia foi adiado para junho de 2021 e agora tem previsão de chegar às telonas apenas em setembro. A Sony Pictures ainda esclarece que a estreia da sequência acontecerá apenas nos cinemas.

Continua após a publicidade

Fonte: Sony Pictures (YouTube)