Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina é adiado pela quarta vez

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Agosto de 2021 às 11h40

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Após diversos imprevistos causados pela pandemia da COVID-19, Venom: Tempo de Carnificina foi adiado novamente pela Sony Pictures. A decisão, segundo o The Hollywood Reporter, veio em meio ao aumento no número de casos nos Estados Unidos por conta da variante Delta.

Em julho, os estúdios de Hollywood flexibilizaram as normas de higiene e segurança nos sets de gravação, mesmo com algumas séries de TV paralisadas depois de funcionários da produção terem testado positivo para a doença. De acordo com o THR, a confiança do consumidor despencou de 81% para 66% desde o dia 11 de julho, o que pode ter desmotivado algumas distribuidoras de lançarem filmes no cinema por um tempo.

Continua após a publicidade

Agora, Venom 2 tem previsão de ser lançado em 15 de outubro, um ano após sua previsão inicial. O filme protagonizado por Tom Hardy era esperado para o ano passado, depois foi adiado para junho de 2021 e enfim, 24 de setembro. A Sony Pictures explicou que a estreia da sequência acontecerá apenas nos cinemas, mesmo que não exista uma data exata para outubro.

Se assim se mantiver, a Sony disputará bilheterias com outros dois grandes filmes em outubro: Halloween Kills, cuja estreia também está marcada para 15 de outubro e será distribuído pela Universal Pictures; e The French Dispatch, o novo longa de Wes Anderson que chega no dia 22. Outro grande nome esperado, como 007 - Sem Tempo Para Morrer, segue agendado para o fim de setembro.

Continua após a publicidade

De acordo com o DEADLINE, Venom não é o único filme que a Sony modificou o calendário: o estúdio está analisando a possibilidade de lançar Hotel Transilvânia 4 diretamente nas plataformas de streaming e pular a exibição nas telonas. O capítulo quatro da franquia animada é esperada para chegar aos cinemas no dia 1º de outubro.

Venom: Tempo de Carnificina fará conexão direta com a cena pós-créditos de Venom e introduzirá definitivamente Woody Harrelson como Cletus Kasady. Tom Hardy está de volta no novo longa tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, assinando o roteiro ao lado de Kelly Marcel. A direção fica a cargo de ninguém menos que Andy Serkis.

Continua após a publicidade

Venom, de 2018, está disponível no Telecine.

Fonte: THR