Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Uncharted: Fora do Mapa estreia na HBO Max?

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2022 às 14h25

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A estreia do PlayStation nos cinemas já tem data para chegar também ao streaming. O filme Uncharted: Fora do Mapa está a caminho da HBO Max e a história de origem de Nathan Drake (Tom Holland) estará disponível na plataforma já a partir do dia 8 de julho para todos os assinantes.

O anúncio foi feito pela própria empresa em suas redes sociais e faz parte do acordo com a Sony, detentora dos direitos do longa, de distribuir alguns de seus filmes no serviço. Assim, além de Uncharted, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Ghostbusters: Mais Além também chegam ao streaming nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Como é Uncharted: Fora do Mapa?

Protagonizado por Tom Holland, Fora do Mapa traz às telas a história de um dos games mais populares do PlayStation. Em Uncharted, acompanhamos a saga de um jovem que, para descobrir o paradeiro de seu irmão perdido, se alia a um experiente ladrão na busca por um lendário tesouro. O problema é que, para chegar até lá, eles precisam encarar não só criminosos muito bem armados como também a desconfiança existente dentro do próprio grupo.

Lançado nos cinemas em fevereiro, o filme arrecadou cerca de US$ 401 milhões em todo o mundo e foi considerado um enorme sucesso pela Sony, que viu nesses números o potencial para desenvolver nos cinemas uma franquia tão rentável quanto nos videogames.

Em nossa crítica, pontuamos justamente que parte deste carisma do longa se apoia na figura de Holland, que vive um excelente momento dentro do estúdio.

Continua após a publicidade

Apesar de uma história não lá muito inspirada, Fora do Mapa é um começo promissor para uma série que realmente tem potencial de ser tão grande nos cinemas quanto nos jogos. E a chegada de Uncharted à HBO Max é a oportunidade de mais gente conhecer Nathan Drake e essa aventura de um Indiana Jones moderno.