Publicidade

Uncharted: Fora do Mapa tem participação especial incrível; confira

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Fevereiro de 2022 às 10h15

Link copiado!

Reprodução/Sony Pictures
Reprodução/Sony Pictures
Tudo sobre Sony

Depois de um período de produção bastante conturbado que se prolongou por mais de uma década, Uncharted: Fora do Mapa finalmente chega aos cinemas com algumas surpresas para os fãs dos jogos. Além de diversas referências aos games do PlayStation, o longa traz uma participação mais do que especial e que pode passar despercebida até mesmo por quem acompanhou toda a franquia nos videogames.

Em determinado momento da história, quando Drake (Tom Holland) e Chloe (Sophia Ali) despencam do avião em alto mar, eles chegam a uma praia em um resort nas Filipinas. Ao saírem da água, eles se deparam com um turista deitado na praia, que estranha a chegada dos dois heróis. E é esse homem a grande participação especial do filme de Uncharted.

Continua após a publicidade

Se você assistiu ao filme e não reconheceu o homem, não tem problema. Afinal, estamos falando de Nolan North, o dublador de Nathan Drake nos videogames. Ele deu vida ao personagem em todos os jogos da série, além de ter participado de vários outros games nos últimos anos, sendo um dos grandes nomes da indústria quando o assunto é dublagem.

E esse seu histórico como Drake é até motivo de piada dentro do filme. Isso porque North encara a chegada de Holland e pergunta o que aconteceu para os dois estarem vestidos daquela forma em uma praia e com aquela cara de acabados, ao passo que o Nathan do cinema explica que a dupla acabou de despencar de centenas de metros de altura ao caírem de um avião. Diante da resposta, o Drake dos jogos apenas responde que isso já aconteceu com ele uma vez.

É o tipo de brincadeira que, para a história que está sendo contada, é apenas uma piada que nem chega a ser muito engraçada e que se perde entre uma cena de ação e outra. Contudo, os fãs do PlayStation que reconhecerem North vão perceber o quanto Uncharted: Fora do Mapa é respeitoso com o material original.

Continua após a publicidade

Tanto que é justamente nessa cena que o tema do jogo toca pela primeira vez. Mesmo que de uma forma bem suave e quase discreta, o longa esperou até o verdadeiro Nathan Drake dar as caras na telona para trazer a icônica música. E, se você já jogou algum dos games, é impossível não ficar empolgado com isso.

Uncharted: Fora do Mapa está em cartaz nos cinemas do Brasil; garante seu ingresso na Ingresso.com.