Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Maluco no Pedaço vai ganhar reboot dramático produzido por Will Smith

Por| 12 de Agosto de 2020 às 09h00

Link copiado!

divulgação
divulgação

A série Um Maluco no Pedaço ganhará um reboot dramático pelo Westbrook Studios, de Will Smith e Jada Pinkett Smith. A comédia norte-americana estreou na década de 1990 e faz sucesso até hoje, sendo exibida no canal fechado Comedy Central e disponível nos catálogos da Netflix e do Amazon Prime Video.

O projeto foi inspirado no vídeo de Morgan Cooper. O trailer fictício que reimagina a série como uma produção dramática intitulada Bel-Air foi publicado pelo diretor no YouTube no ano passado e acabou viralizando desde então, acumulando mais de 5 milhões de visualizações.

Continua após a publicidade

O reboot, que ainda não possui um título oficial, está com a compra disputada por diversas plataformas de streaming. Estão no páreo a própria Netflix e Prime Video, além do Apple TV+ e do HBO Max, cujo catálogo abriga a série original no exterior. Após a aquisição, deve ser encomendada uma temporada completa.

Segundo a Variety, Cooper foi convidado para assinar o roteiro, dirigir o projeto e atuar como produtor executivo. Chris Collins (John Wick 3) entra no time para atuar como showrunner e fazer parte da produção, além de coescrever o roteiro ao lado de Cooper. Will Smith produzirá a série pelo seu estúdio, juntamente com Quincy Jones (A Cor Púrpura), Benny Medina (As Golpistas, O Lance do Crime) e os criadores da série original Andy e Susan Borowitz.

Um Maluco no Pedaço foi exibido no canal estrangeiro NBC, entre 1990 e 1996 e durou seis temporadas, totalizando 150 episódios. Além de Will Smith, o seriado também foi estrelado por James Avery, Janet Hubert, Alfonso Ribeiro, Karyn Parsons, Tatyana M. Ali, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid e Ross Bagley.

Continua após a publicidade

A série foi responsável por fazer a carreira de Will Smith como ator decolar, estrelando diversas produções que foram sucessos de bilheteria, como MIB - Homens de Preto, Bad Boys, Eu, Robô e a série de filmes Independence Day. O ator também deu vida ao Gênio da Lâmpada na adaptação live-action do clássico da Disney, Aladdin.

Fonte: Variety