Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Who's The Boss? ganhará sequência 30 anos depois dos eventos da série

Por| 10 de Agosto de 2020 às 09h09

Link copiado!

ABC
ABC

Uma das mais populares séries de comédia da década de 1980 está voltando. De acordo com o site Deadline, Who's the Boss? ganhará uma sequência produzida pela Sony Pictures Television com direito ao retorno de Tony Danza e Alyssa Milano aos personagens Tony e Samantha Micelli.

A comédia estreou originalmente em 1984 e a história do relacionamento pai e filha foi desenvolvida em 196 episódios, encerrando-se em 1992 pelo canal norte-americano ABC. A série chegou a impactar 33 milhões de telespectadores, além de ser indicado a 10 Emmys e cinco Globos de Ouro enquanto esteve no ar.

A sequência será ambientada 30 anos depois dos eventos da série original, ainda sem um novo nome. Agora, Tony Micelli é um jogador aposentado da Major League Baseball e Samantha Micelli é uma mãe solteira que ainda mora na casa em que Who's the Boss? se passava. Com a mesma premissa da história oficial em abordar questões de diferença de gênero, ambos protagonistas explorarão o contraste de gerações assim como pontos de vista distintos, além de mostrar a dinamicidade de uma família moderna em 2020.

Continua após a publicidade

Além de Danza e Milano, os atores do elenco original Judith Light e Danny Pintauro reprisarão seus papéis como Angela e Jonathan Bower. Katherine Helmond, atriz de Mona Robinson, faleceu em fevereiro do ano passado.

A sequência será produzida por Norman Lear, Brent Miller e Dan Farah. Os atores Tony Danza e Alyssa Milano também entrarão como produtores executivos da nova série.

Continua após a publicidade

Nostalgia

A sequência chega em uma época em que os estúdios de televisão estão apostando na nostalgia e memória afetiva do público. Este ano, a Netflix encerrou Fuller House após 5 temporadas, continuação da sitcom dos anos 1980 Três é Demais, que assim como Who's the Boss? reviveu personagens marcantes da utilizando o mesmo cenário, porém abordando problemas e temas mais atuais.

Além disso, o especial de comemoração dos 25 anos de Friends também chegou a ser anunciado como uma reunião sem roteiro contando com todo o elenco original no set oficial da série, no Warner Bros. Studio em Burbank. As filmagens aconteceriam este ano, porém foram prorrogadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Continua após a publicidade

Outras séries que também entraram no clima de nostalgia foram The Office e Seinfeld. Aproveitando o período de isolamento social em que todo mundo está cumprindo quarentena em casa, os elencos das sitcoms resolveram se reunir em transmissões ao vivo para os fãs. Julia Louis-Dreyfus e Jason Alexander juntaram-se para uma live no Instagram com a finalidade de arrecadar dinheiro para os trabalhadores que estão na linha de frente no combate ao coronavírus, enquanto John Krasinski resolveu comemorar o aniversário de The Office entrevistando Steve Carrell no seu programa online, "Some Good News".

Fonte: GameSpot, Deadline