Publicidade

The Witcher: Blood Origin | Atriz de O Tigre o Dragão entra para o elenco

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Julho de 2021 às 10h10

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix confirmou mais um nome que vai integrar o elenco de The Witcher: Blood Origin, sua nova série inspirada no universo do bruxo Geralt da Rívia. A atriz Michelle Yeoh foi confirmada para viver Scían, descrita como a última de uma tribo nômade de elfos guerreiros e que deve ser uma das principais personagens da atração.

De acordo com o que foi apresentado até agora, Scían será uma guerreira que carregará um passado trágico. E ela vai se envolver nos eventos do seriado ao tentar recuperar a espada sagrada que havia sido roubada de sua tribo. Mais detalhes devem ser apresentados durante a WitcherCon, evento dedicado à franquia The Witcher, na sexta-feira (9).

Continua após a publicidade

E a confirmação de Yeoh como parte do elenco principal da série é uma ótima novidade para os fãs de ação. Ela é especialista em artes marciais e ficou famosa por sua participação em Star Trek: Discovery, O Tigre e o Dragão e estará no vindouro Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Até agora, o que se sabe é que Blood Origin vai se passar 1.200 anos antes da história que acompanhamos na série The Witcher e vai contar como o primeiro bruxo foi criado, além de apresentar a conjunção das esferas, o evento cósmico que fez com que o mundo dos homens, elfos e monstros se juntassem em um só.

É nesse contexto que seremos apresentados ao personagem Fjall, interpretado pelo ator Laurence O’Fuarain, de Vikings. Ele será um guerreiro nascido em um clã juramentado ao rei e que seguirá em uma jornada em busca de redenção após a morte de alguém próximo. E é nessa viagem que ele vai encontrar personagens como Scían.

Continua após a publicidade

The Witcher: Blood Origin ainda não tem data para estrear.

Fonte: Collider