Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Netflix divulga primeiro teaser da segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Junho de 2021 às 14h46

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

Depois de um longo período sem novidades, a Netflix trouxe mais informações sobre a segunda temporada de The Witcher durante o Geeked Week, o evento dedicado às suas produções originais que está rolando nesta semana. E para mostrar que toda a espera valeu a pena, o serviço de streaming premiou os fãs com um teaser inédito das novas aventuras de Geralt de Rivia — ou algo próximo disso.

Isso porque, apesar de todo mundo querer ver o ator Henry Cavill mais uma vez devidamente paramentado como o Lobo Branco, o trecho liberado é inteiramente centrado na personagem Ciri.

Continua após a publicidade

O vídeo possui apenas alguns poucos segundos e não mostra muita coisa, trazendo a personagem em diferentes situações. Ao que tudo indica, devemos ver mais de seu treinamento ao longo da temporada. É possível vê-la ainda aparentemente em situações de perigo, mas os 15 segundos disponibilizados pela Netflix nos impedem de tirar qualquer conclusão das cenas.

Evento dedicado a The Witcher

E para quem ficou frustrado com a pouca quantidade de informações disponibilizadas durante a Geeked Week, a plataforma de streaming anunciou que vai organizar um evento dedicado apenas à franquia The Witcher, batizada criativamente de WitcherCon, agendada para o próximo dia 9 de julho. Não foi informado o que será mostrado lá, mas é quase certo que podemos esperar pelo menos um trailer. Será que vão mostrar mais sobre o spin-offBlood Origin, anunciado há pouco tempo pela empresa?

Continua após a publicidade

O curioso é que a WitcherCon vai ser feita em parceria com a CD Projekt RED, o estúdio responsável pelos jogos da franquia. Tanto que a imagem de divulgação do evento traz tanto a versão dos jogos quanto da série de Geralt.

Fonte: Netflix (Twitter)