Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher encerra filmagens da 2ª temporada e libera vídeo dos bastidores

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Abril de 2021 às 22h40

Link copiado!

The Witcher encerra filmagens da 2ª temporada e libera vídeo dos bastidores
The Witcher encerra filmagens da 2ª temporada e libera vídeo dos bastidores
Tudo sobre Netflix

The Witcher finalmente encerrou as filmagens da segunda temporada e para comemorar a Netflix lançou um vídeo que mostra um pouco dos bastidores da produção dos novos episódios. Assista acima.

As gravações da segunda temporada da série épica começaram há mais de um ano, mas entre os 158 dias no set, três situações afetaram o desenrolar da produção. Em março do ano passado, The Witcher pausou a rotina com o restante do mundo devido ao auge da pandemia de COVID-19 e voltou apenas em agosto, mas as filmagens logo tiveram de ser interrompidas novamente em novembro, após quatro membros da equipe testarem positivo para a doença.

Continua após a publicidade

Em meados de dezembro, Henry Cavill, que interpreta ninguém menos que o protagonista da série, sofreu uma lesão durante as filmagens da segunda temporada no Arborfield Studios, em Londres. De acordo com o tabloide The Sun, o ocorrido foi uma lesão muscular na perna sem muitas preocupações, mas que afastou o ator do set por um curto período. Além disso, a equipe de The Witcher entrou em pausa por alguns dias devido ao recesso de fim de ano.

No fim do ano, a Netflix liberou alguns conteúdos exclusivos sobre a fantasia no Twitter para os fãs não perderem as expectativas com os novos episódios. Com uma série de "espiadinhas" numa semana chamada Witchmas Celebration, a produção liberou fotos inéditas e até mesmo uma página do roteiro da segunda temporada, que indicou que talvez um dos novos capítulos traga um conto presente nos livros para as telas.

Continua após a publicidade

De acordo com o CBR, a segunda temporada de The Witcher deve estrear na Netflix no outono norte-americano, a partir de setembro deste ano. Anteriormente, havia uma previsão de que tudo estivesse pronto para ser lançado no streaming em agosto.

A série épica de fantasia é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. A primeira temporada chegou ao catálogo em dezembro de 2019 e foi assistida por 76 milhões de assinantes pagos ao redor do mundo e, embora haja todas essas complicações que impeçam a segunda temporada de definir uma data de estreia, a plataforma de streaming já divulgou a sinopse dos novos episódios:

Continua após a publicidade
Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

The Witcher é baseada na série best-seller de livros de fantasia escrita por Andrzej Sapkowski e Przemysław Truściński. Além de Henry Cavill, o elenco conta com Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey.

Fonte: YouTube (Netflix)