Publicidade

The Walking Dead | Spin-off sobre Daryl finalmente ganha título oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2022 às 10h00

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC

A mais nova série derivada de The Walking Dead, com foco no personagem Daryl, finalmente ganhou título oficial. A produção no mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis já conta com spin-offs como Fear the Walking Dead, Tales of the Walking Dead, entre outros.

A série sobre Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, foi anunciada ainda em setembro de 2020. Inicialmente, a ideia era acompanhar o personagem junto a Carol, interpretada por Melissa McBride, mas a atriz desistiu do projeto por não estar disposta a viajar tanto para as gravações.

Agora, finalmente a ideia da série está tomando forma e teve seu título anunciado. Em uma publicação no Twitter, Norman Reedus divulgou a primeira arte da série, revelando que ela irá se chamar Daryl Dixon, o nome do personagem — sim, criativo assim.

Continua após a publicidade

A nova série derivada de The Walking Dead ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançada ainda em 2023. Não se sabe também se Carol terá alguma participação na trama, mesmo deixando o elenco fixo.

Continua após a publicidade

Em outubro, The Walking Dead retorna para a parte final de sua última temporada, chegando ao fim após quase 12 anos no ar.