Publicidade

Última temporada de The Walking Dead terá "coisas que os fãs nunca viram"

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2021 às 13h17

Link copiado!

Divulgação/AMC
Divulgação/AMC

O fim de The Walking Dead está cada vez mais próximo e novas informações não param de chegar para os fãs. De acordo com o ex-showrunner e produtor executivo Scott Gimple, o início da 11ª temporada já começará levando o público para um lugar jamais visto em toda a série.

A premiere está marcada no canal estrangeiro AMC num especial de duas horas, e, segundo uma entrevista concedida pelo produtor ao canal da Twitch TWDUniverse, "algo que os fãs nunca viram no programa" irá acontecer logo no início. "O primeiro episódio é uma loucura", provocou Gimple. “Mal posso esperar que as pessoas vejam. É grande. É muito, muito grande. Não quero falar muito, mas são coisas que nunca vimos na série. Quando [Angela Kang], a roteirista, começou falando sobre isso, eu imediatamente fiquei animado".

Continua após a publicidade

The Walking Dead possui 153 episódios até agora, distribuídos ao longo de 10 temporadas. Ainda não se sabe muito sobre os últimos episódios da série, mas, de acordo com o CBR, há promessas de a história se centrar mais em arcos maiores, ao contrário do movimento de explorar desenvolvimentos mais particulares dos personagens.

"Depois de tantos episódios que fizemos, isso é uma coisa muito legal", finalizou Gimple na entrevista. Uma das novidades da 11ª temporada, conforme adiantados num curto vídeo de bastidores, são novos rostos e o retorno de recém-chegados, como Juanita "Princess" Sanchez (Paola Lazaro), que estreou na temporada 10 e agora deve desempenhar um papel vital na temporada final. Outra novidade são atores como soldados (cuja aparência pode lembrar muito bem a de um Stormtrooper, de Star Wars).

Continua após a publicidade

Esse grupo, adaptado diretamente dos quadrinhos, trata-se de uma facção chamada The Commonwealth. Mercer (Michael James Shaw), o líder desse grupo, também deve retornar para os novos episódios. Além disso, outros nomes inclusos no encerramento da série são: Lauren Cohan, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Melissa McBride e um possível retorno de Andrew Lincoln.

A 11ª temporada de The Walking Dead deve ser exibida na TV estadunidense em três blocos de oito episódios. De acordo com a roteirista e showrunner Angela Kang, a nova temporada deve ser "brutal e extremamente sombria", finalizando somente em 2022. No Brasil, a série está disponível na Netflix.

Fonte: CBR