Publicidade

The Mandalorian | Ator de De Volta para o Futuro estará na temporada 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Março de 2022 às 10h45

Link copiado!

Lucasfilm/Universal Pictures
Lucasfilm/Universal Pictures

A terceira temporada de The Mandalorian vai ganhar um reforço de peso. O ator Christopher Lloyd foi confirmado no retorno da série, fazendo a sua estreia em Star Wars. Assim, depois de marcar gerações com sua participação na franquia De Volta para o Futuro, o ator agora marca presença em outra série icônica.

No entanto, não há qualquer informação sobre seu papel no seriado do Baby Yoda. De acordo com o site The Hollywood Reporter, todos os detalhes sobre sua participação estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que será uma participação especial com certa relevância — ou seja, possivelmente protagonizando um ou mais episódios ao lado de Pedro Pascal.

Continua após a publicidade

E isso pode significar qualquer coisa, já que a terceira temporada de The Mandalorian vai levar a série para um caminho totalmente novo dentro do que vimos até agora. Depois de Din Djarin (Pascal) e Grogu terem se reencontrado ao fim de O Livro de Boba Fett, devemos ver a história seguir mais para o lado do passado de Mandalore, explorando ainda o credo do herói e todo o purgo que o planeta recebeu.

Nesse sentido, pode ser que Lloyd seja tanto algum oficial do Império quanto algum aliado que vai cruzar o caminho do mandaloriano. E, levando em conta que estamos falando de uma figura tão carismática quanto o Doutor Brown de De Volta para o Futuro, é até difícil imaginá-lo como um vilão.

O problema é que não fazemos ideia de quando essas respostas vão ser apresentadas, já que a nova temporada de The Mandalorian não tem data para chegar. A expectativa é que os novos episódios estreiem no Disney+ em dezembro, mas só devemos ter certeza disso após a chegada de Obi-Wan Kenobi, em maio.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter