Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Estrela de Fringe entra para elenco de série da HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 21h30

Link copiado!

Divulgação/Naughty Dog, Warner Bros.
Divulgação/Naughty Dog, Warner Bros.

A adaptação de The Last of Us pela HBO tem mais um nome confirmado em seu elenco. A atriz Anna Torv entra para a série e vai interpretar ninguém menos do que a personagem Tess, uma das contrabandistas que vive na zona de quarentena e uma das principais aliadas de Joel no início da história.

Torv é uma velha conhecida dos fãs de ficção-científica, já que ela era protagonista do seriado Fringe, exibido entre 2008 e 2013. Ela também participou de Mindhunter.

Continua após a publicidade

Com a sua entrada na série, The Last of Us já tem o elenco principal praticamente completo. Pedro Pascal viverá o protagonista Joel e será apresentado à Ellie de Bella Ramsay por ninguém menos do que pela personagem de Anna Torv. Para completar o time, temos a atriz Merle Dandrige reprisando seu papel como Marlene, a líder dos Vagalumes.

Até agora, tivemos poucas informações sobre a produção além da formação de seu elenco. As gravações começaram há pouco tempo no Canadá e algumas fotos de bastidores já começaram a surgir, mas nada muito revelador. A HBO confirmou que a adaptação terá 10 episódios, mas não informou quando ela será lançada.

Fonte: Deadline