Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeira temporada de The Last of Us na HBO terá 10 episódios

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Julho de 2021 às 11h33

Link copiado!

Sony
Sony

A série que vai adaptar o game The Last of Us ainda não tem data para estrear na HBO, mas pelo menos já sabemos quantos episódios vão compor a primeira temporada da atração. De acordo com o produtor e roteirista do seriado, Craig Mazin, serão 10 episódios nesta primeira parte da história.

A informação foi dada por Mazin durante uma participação no podcast Scriptnotes. E não chega a ser uma grande surpresa, já que as produções da HBO não costumam ter muito mais do que isso em termos de quantidade de episódios, como a gente bem viu ao longo dos últimos anos com Game of Thrones. Além disso, é bem possível que cada um desses capítulos tenha cerca de uma hora — ou seja, a primeira temporada vai se estender por quase 10 horas de conteúdo.

Continua após a publicidade

A grande dúvida é sobre que partes da história do jogo esse tempo todo vai cobrir. Nem Mazin e muito menos Neil Druckmann, diretor do jogo e que também está envolvido com a adaptação, confirmaram qual o ponto da trama vai marcar o fim da temporada — se é que a ideia é dividir a história do jogo em mais de um ano de série.

Além disso, o produtor e roteirista antecipou alguns dos diretores que vão comandar alguns desses episódios. Entre os nomes que ele apresentou estão Ali Abbasi, Jasmila Zbanic e Kantemir Balagov, que já trabalharam em produções como Shelley, Border e Quo Vadis.

A adaptação de The Last of Us terá os atores Pedro Pascal e Bella Ramsey no papel de Joel e Ellie na adaptação do clássico jogo do PlayStation 3 e 4. As gravações da série já começaram e até tivemos uma primeira foto de bastidores divulgada pelos atores.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar