Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Novas imagens mostram bastidores do apocalipse em série da HBO

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Julho de 2021 às 11h18

Link copiado!

Reprodução/Naughty Dog
Reprodução/Naughty Dog

As filmagens da série da HBO que vai adaptar The Last of Us já começaram e não demorou nada para que as primeiras imagens de bastidores começassem a circular para nos dar uma ideia de como será a versão em live-action de um dos maiores clássicos recentes dos videogames. E o que as fotos mostram é uma reprodução bem fiel do que a gente viu no jogo, pelo menos de sua parte inicial.

As gravações estão acontecendo na cidade de Fort Macleod, no Canadá, e moradores da região já estão compartilhando algumas fotos que mostram viaturas e parte do cenário construído. E o que chama a atenção é que vemos várias viaturas policiais de Austin, no Texas, que é justamente onde Joel e Sarah vivem nas cenas iniciais do game.

Continua após a publicidade

Assim, por mais que não seja nada revelador — ainda não vimos o ator Pedro Pascal como Joel, por exemplo —, já podemos esperar que toda a sequência que mostra como a sociedade se desestruturou rapidamente com a infecção do fungo que transformou as pessoas em zumbi estará presente na série da HBO. E isso se conecta perfeitamente com a primeira foto de bastidores revelada há algumas semanas, que supostamente mostrava os atores que interpretam os personagens Joel, Sarah e Tommie se preparando para gravar a cena em que eles tentam fugir da cidade.

Ao mesmo tempo, tudo o que vimos de The Last of Us até agora se resumiu apenas a algo que, em termos de jogo, é apresentado e resolvido em coisa de 10 ou 15 minutos. O que todo mundo está curioso e interessado em saber é como será a caracterização e ambientação do mundo pós-apocalíptico, que é quando a maior parte da história se passa.

De qualquer forma, é muito bom ver as gravações da série avançando e que, apesar de todos os entraves causados pela pandemia mundo afora, a produção continua. Agora, só nos resta esperar a HBO trazer as primeiras informações oficiais sobre a série e revelar quando os episódios vão finalmente estrear.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar