Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Data de lançamento da série pode ser anunciada em breve

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Outubro de 2021 às 16h50

Link copiado!

Reprodução/HBO
Reprodução/HBO

A tão esperada adaptação de The Last of Us para as telinhas pode chegar mais cedo do que muitos esperam. De acordo com o ator Gabriel Luna, que vive o personagem Tommy na série, a HBO pode anunciar a data de estreia do seriado muito em breve, embora as gravações ainda não tenham sido encerradas.

Em entrevista ao ComicBook, ele disse não ter ideia quando os episódios da série vão ser liberados e que seu foco no momento não é a data, mas dar o seu melhor como um dos personagens centrais da trama. Só que, ao mesmo tempo, ele diz estar muito empolgado em terminar seu trabalho nas filmagens da primeira temporada e que não vê a hora de as pessoas poderem conferir como tudo está ficando. “Eu não sou do departamento de datas, mas isso vai acontecer cedo ou tarde”, afirmou.

Continua após a publicidade

Isso fez com que todo mundo ficasse em alerta para a possibilidade de alguma novidade estar a caminho. Até agora, a HBO vem falando muito pouco sobre The Last of Us, limitando-se apenas a confirmar alguns nomes do elenco. Toda a divulgação do seriado vem sendo feita a partir de rumores e vazamentos, com diversas fotos e vídeos de bastidores feitas por pessoas que acompanham as gravações no Canadá. De conteúdo oficial, apenas uma imagem de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) de costas.

Por isso que a fala de Luna se torna tão interessante. Embora ele não seja nada assertivo em sua declaração, o simples fato de ele dizer que “cedo ou tarde” as pessoas vão ver como a adaptação do game está ficando já serve de indício de que devemos ter novidades a caminho. Mesmo que ele não tenha informações vindas do departamento de marketing da HBO, ele sabe em que pé estão as filmagens do seriado e o quanto isso nos separa da estreia. 

Então, se ele acha que devemos ver o trabalho de toda a equipe em breve, é porque as gravações estão avançadas, o que significa que um trailer ou mesmo um teaser pode aparecer muito em breve — e, quem sabe, trazer uma data de estreia. 

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, tudo ainda segue indefinido até que a HBO faça um pronunciamento oficial. Até porque tudo pode mudar na produção à medida que alguns problemas e desafios apareçam, como foi o próprio caso da covid-19, que afetou as filmagens de diversos filmes e séries. De qualquer forma, já podemos ficar na expectativa e torcer para que Luna esteja certo e não precisemos esperar muito mais.

Com um orçamento estratosférico, The Last of Us é uma das estreias mais aguardadas de 2022. De acordo com a HBO, a primeira temporada terá 10 episódios, mas não foi revelado o quanto eles vão cobrir da história do jogo. O que se sabe, por outro lado, é que a ideia é expandir algumas tramas e apresentar alguns personagens inéditos que deixem esse mundo ainda mais rico.

Fonte: ComicBook