Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novos vídeos da série de The Last of Us mostram Joel e Ellie em ação

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Outubro de 2021 às 12h10

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

Finalmente temos as primeiras imagens de Joel e Ellie na adaptação de The Last of Us para a HBO — embora não da forma com que a gente esperava. Enquanto novas fotos ou o trailer não chegam, cenas de bastidores mostram um pouco de como a caracterização de Pedro Pascal e Bella Ramsey está ficando. E as filmagens feitas durante as gravações da série deixam claro que tudo está realmente muito fiel àquilo que a gente conhece dos jogos.

Os vídeos foram divulgados pelo perfil The Last of Us Updates, que compila informações e vazamentos do seriado da HBO, e mostram um pouco desses bastidores. Ainda que toda a cena tenha sido registrada à distância, é possível ver Joel e Ellie ao lado de Tess (Anna Torv) explorando essa Boston abandonada de uma forma bem parecida com aquilo que é apresentado nos games.

Continua após a publicidade

O que chama a atenção nesses vídeos em específico está na atuação do grupo, sobretudo na dupla Pascal e Ramsey. A menina realmente incorpora bem o espírito curioso de Ellie, tanto que ela chega na cidade destruída à frente do grupo querendo observar tudo ao seu redor, enquanto Joel vem um pouco mais atrás, armado e desconfiado com tudo. É exatamente essa a dinâmica que temos na jornada dos personagens nos videogames e que The Last of Us conseguiu traduzir muito bem nesses poucos segundos gravados clandestinamente.

Além disso, esses mesmos vazamentos trazem ainda algumas imagens um pouco mais detalhadas dos heróis já com o figurino definitivo. Isso fica bem mais claro com Pedro Pascal, que aparece em destaque em várias das fotos divulgadas já com o icônico casaco verde de Joel e a cara de velho maltratado pelo mundo pós-apocalíptico. 

Continua após a publicidade

Fidelidade garantida

E se você ainda está preocupado com a fidelidade da adaptação de The Last of Us, o próprio elenco garante que não há com o que temer. Em entrevista à rede BBC, a atriz Bella Ramsey contou que todas essas semelhanças que as fotos e vídeos mostraram são reflexo do cuidado e da paixão que a equipe tem com os jogos. Segundo ele, há vários fãs dos games na produção e todos eles disseram que tudo está muito parecido com o que o jogo apresenta e que caminhar pelo set de filmagem é como entrar de verdade no game.

Isso só reforça a mensagem de cuidado que a HBO e os produtores vêm demonstrando em relação ao material original. Até agora, tudo o que foi mostrado em relação a The Last of Us vem se provando bastante fiel aos jogos, seja em termos visuais quanto de essência — o que faz com que a série já seja uma das mais aguardadas dos últimos anos. Só que, até agora, não temos ideia de quando os primeiros episódios devem ser disponibilizados para o público.

Continua após a publicidade

Fonte: The Last of Us Updates, BBC