Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Foto de bastidores mostra Pedro Pascal com visual de Joel

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 11h25

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

Enquanto um trailer ou imagens oficiais não vêm, fotos de bastidores continuam mostrando o que podemos esperar da série de The Last of Us. E nas mais recentes, podemos conferir um pouco melhor o visual de Joel, interpretado por Pedro Pascal (O Mandaloriano), e Ellie, personagem de Bella Ramsey (Game of Thrones), ainda que de longe.

As gravações estão acontecendo no Canadá, com os visuais já permitindo aos fãs especularem sobre os momentos que serão mostrados na série. Sabemos que ela será inspirada no primeiro The Last of Us, com eventos inéditos, e se o figurino de Joel permite imaginar coisas, ele demonstra que iremos longe na trama, com Joel já aparecendo vestido como no inverno do game, estação de eventos dramáticos e que promovem mudanças profundas nos protagonistas e na relação entre eles.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o registro ocorreu no Prédio Legislativo de Alberta, na cidade canadense de Edmonton, que está sendo usado como locação para a série. Isso depõe contra a teoria anterior, mas, ao mesmo tempo, remete a outro momento que também acontece em uma casa de poderes desse tipo, ainda no começo do game, quando Joel reluta em cumprir a missão envolvendo Ellie e segue pela zona devastada ao lado de sua companheira Tess. Na série, ela será interpretada por Anna Torv (Mindhunter).

É claro, trata-se de uma foto de longe, com Pascal usando máscara para se proteger contra o novo coronavírus, mas que já mostra um pouco mais da fidelidade envolvida na série da HBO. O mesmo também pode ser dito de Ellie, com sua tradicional mochila mais uma vez aparecendo em uma imagem de bastidor, durante uma gravação de cenas ao lado de Joel.

Continua após a publicidade

Como as filmagens estão acontecendo em ruas e edifícios públicos, isso também significa que, quase que diariamente, novas imagens estão surgindo. Elas remetem, principalmente, aos cenários do game, com o clima pós-apocalíptico bem característico de The Last of Us, no qual a contaminação nunca foi vencida e a natureza começa a invadir, tanto quanto as criaturas, as zonas dominadas pelo fungo que dizimou a humanidade.

A série de The Last of Us tem previsão de estreia para 2022, exclusivamente na HBO. Craig Mazin (Chernobyl) e o diretor criativo do game, Neil Druckmann, são os responsáveis, com um elenco que também inclui Merle Dandridge (a Marlene do próprio jogo), Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D.) e Murray Bartlett (Farscape).