Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Primeira imagem oficial de Joel e Ellie é de cair o queixo

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 11h05

Link copiado!

Reprodução/HBO
Reprodução/HBO

Finalmente temos a primeira imagem oficial de como estarão os protagonistas Joel e Ellie em The Last of Us, a série da HBO que vai adaptar o cultuado jogo do PlayStation. Depois de muitas fotos de bastidores vazadas e pouca coisa realmente concreta sobre o live action, eis que finalmente temos uma demonstração mais clara de como está o visual do ator Pedro Pascal e da não mais tão pequena Bella Ramsey, que vão viver os dois protagonistas.

A imagem foi divulgada neste domingo (26) como parte da celebração do The Last of Us Day. E ela chama a atenção justamente pela fidelidade com que os dois personagens estão retratados. Embora eles estejam de costas e não tenhamos ainda uma visão mais completa de como eles vão ficar no seriado, a caracterização já pode ser descrita como impecável.

Continua após a publicidade

A semelhança entre a adaptação e os jogos é tão grande que pegou de surpresa o próprio diretor dos games, Neil Druckmann. Em seu perfil no Twitter, o criador de The Last of Us — e que vai dirigir alguns dos episódios de sua adaptação — revelou ter se emocionado ao ver Pascal e Ramsey como Joel e Ellie, porque eram os seus personagens em carne e osso bem na sua frente.

Outro destaque na foto é o nível de detalhes. É possível ver na mochila de Ellie os mesmos bottons que a personagem carrega nos jogos, assim como a sua icônica blusa vermelha e a famosa blusa jeans suja de Joel. Além disso, a própria postura de Pedro Pascal é idêntica à do protagonista do jogo.

Já em relação ao cenário, ele acaba falando muito pouco sobre a trama, temos pouca coisa realmente significativa. A dupla de protagonistas está diante de um campo aberto encarando os destroços de um avião que caiu quando o mundo acabou. Trata-se de um daqueles momentos em que os personagens encaram o que restou do mundo de antes em meio à natureza que retoma seu lugar — uma situação bastante comum dentro dos jogos.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, é muito bom ver que a fidelidade não está apenas no visual dos personagens, mas também na ambientação e na construção do clima como um todo, que é onde The Last of Us realmente cativa. E dada a empolgação de todos os envolvidos, as expectativas para ver o seriado apenas aumentam.

Ao todo, a série de The Last of Us da HBO terá dez episódios em sua primeira temporada, mas ainda não há informações de quando ela vai estrear. De acordo com Druckmann, a produção segue em pleno desenvolvimento, mas não há qualquer informação sobre uma data. Até lá, seguimos esperando por mais novidades e fotos um pouco mais reveladoras.

Fonte: Neil Druckmann (Twitter)