Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Novas imagens da série impressionam pela fidelidade com o jogo

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Setembro de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Sony
Divulgação/Sony

Enquanto a HBO não traz nenhum detalhe oficial sobre a adaptação de The Last of Us, as imagens de bastidores se tornam a principal fonte de informação sobre o que podemos esperar da série que vai trazer o clássico jogo do PlayStation 3 e 4 à vida. E as mais recentes fotos divulgadas mostram um pouco mais da ambientação desse mundo pós-apocalíptico e como o seriado está sendo fiel àquilo que vimos nos videogames.

Nas imagens liberadas, é possível ver um pouco mais da Zona de Quarentena de Boston, uma das áreas iniciais do game e onde a jornada de Joel e Ellie têm início. Ainda não é possível ver os protagonistas nas fotos, mas a caracterização do ambiente chama a atenção pelas semelhanças com o jogo. Até mesmo a paleta de cores segue a mesma, assim como a estética de abandono na cidade.

Continua após a publicidade

Além disso, é possível ver alguns cartazes militares espalhados pelo cenário. Na história do jogo, essa zona de quarentena é comandada por forças do exército, que controla tudo com mão de ferro — e é em resposta a isso que surgem os Vaga-Lumes, uma milícia que se opõe ao mesmo tempo que continua a buscar uma cura para a infecção que devastou o mundo. Nas fotos, no entanto, não é possível ver nenhuma referência à milícia.

A expectativa é que a adaptação de The Last of Us apresente o mundo já tomado pelos infectados a partir de seu segundo episódio. Na semana passada, o diretor do piloto da série comemorou o encerramento das gravações do primeiro episódio, o que levantou a suspeita dos fãs de que o capítulo de abertura do seriado vai ser inteiramente dedicado ao prólogo, com Joel (Pedro Pascal) e Tommy (Gabriel Luna) vendo o início do apocalipse. A aposta é que o episódio se encerre com a emocionante cena com Sarah (Nico Parker), filha do protagonista.

Porém, a verdade é que a gente sabe muito pouco de fato sobre a série. A HBO trouxe poucas informações oficiais além da confirmação de seu elenco e do fato que a primeira temporada terá apenas 10 episódios. Ainda não há uma previsão de quando a série será exibida.

Continua após a publicidade

Fonte: The Last of Us Updates (Twitter)