Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us |Confirmação de novos atores indica mudanças na história

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Julho de 2021 às 15h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O elenco da série que vai adaptar o clássico The Last of Us começa, aos poucos, a tomar forma. Três novos atores foram anunciados para viver personagens já bastante conhecidos dos fãs — e um desses artistas inclusive já trabalhou no jogo da Naughty Dog. Além disso, a revelação ainda indica algumas das mudanças que o seriado da HBO vai fazer em relação ao roteiro original.

De acordo com o Deadline, Con O’Neil e Murray Barlett vão viver ninguém menos do que Bill e Frank. O primeiro é um personagem que aparece no jogo, sendo um dos sobreviventes que Joel e Ellie encontram ainda no início da jornada e que os ajuda a fugir dos infectados. Já Frank é seu namorado e, pelo menos no game, sua participação não é muito significativa, já que ele é encontrado sem muitas condições de falar alguma coisa.

Continua após a publicidade

E o anúncio dos dois atores pode indicar que esse núcleo deve ser expandido na série de TV. Enquanto o jogo apresenta a relação dos dois apenas em memórias (e xingamentos) de Bill, a adaptação da HBO deve aprofundar um pouco mais a relação dos dois personagens e mostrar o que aconteceu antes dos eventos que a gente já conhece.

Além deles, o Deadline ainda aponta que o ator Jeffrey Pierce também vai entrar na série — e ele é um velho veterano de The Last of Us. O ator dublou o personagem Tommy nos dois jogos e agora vai viver Perry, descrito como um rebelde na zona de quarentena. Ele não existe no game, o que indica outra novidade em termos de história que deve mostrar um pouco mais sobre o que acontece nas áreas de resistência. Pierce não é o primeiro nome ligado ao jogo a integrar o elenco.  Antes dele, a atriz Merle Dendridge foi confirmada para reprisar seu papel como Marlene, a líder do Vagalumes.

Sobre as mudanças, o roteirista Craig Mazin falou um pouco mais sobre o que podemos esperar de diferenças em relação ao jogo. Em entrevista à BBC, ele deixou claro que a adaptação não vai seguir à risca aquilo que a Naughty Dog apresentou no game e que a série vai ter mudanças que preencham lacunas existentes — como a relação de Bill e Frank — e expandam aquele universo. Segundo ele, a ideia não é desfazer nada, mas acrescentar.

Continua após a publicidade

Ainda assim, seguimos bastante às escuras em relação ao que a série de The Last of Us deve apresentar. As informações oficiais são escassas e, com exceção do fato de que a primeira temporada terá 10 episódios e de uma imagem de bastidores de Pedro Pascal dentro de um carro, nada mais foi mostrado. A adaptação ainda não teve sua data de estreia revelada.

Fonte: Deadline, BBC