The Last of Us │ Série da HBO escala atriz que vai viver a filha de Joel

The Last of Us │ Série da HBO escala atriz que vai viver a filha de Joel

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 30 de Junho de 2021 às 18h15
Divulgação/Sony

O elenco da série de The Last of Us acaba de ganhar mais um nome. A atriz Nico Parker foi escalada para viver o papel de Sarah, a filha de Joel e responsável por uma das cenas mais impactantes da história. Com isso, ela se junta a Pedro Pascal, Bella Ramsey e Gabriel Luna na adaptação do sucesso do Playstation para a HBO.

Vale destacar que, com apenas 16 anos, a atriz tem um currículo um tanto quanto enxuto. Seu único grande papel de peso no cinema e na TV foi em Dumbo, filme em que interpretou a personagem Milly. Ela também está na série The Third Day, uma produção original da HBO Max.

Papel mais marcante de Nico Parker foi em Dumbo (Imagem: Divulgação/Disney)

Com isso, o elenco de The Last of Us começa a ganhar forma. Com Joel e Ellie já escolhidos, pouco a pouco os personagens coadjuvantes são escolhidos. O ator Gabriel Luna, por exemplo, foi anunciado há pouco tempo para viver Tommy, o irmão do protagonista.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No entanto, apesar de a escalação avançar, as informações sobre a produção da série ainda seguem bastante escassas, tanto que não há nem mesmo uma previsão de quando os primeiros episódios serão liberados.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.