Publicidade

The Flash|Ezra Miller busca tratamento para problemas de saúde mental

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Agosto de 2022 às 16h30

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

O ator Ezra Miller, estrela de The Flash, falou com exclusividade para a Variety sobre seus problemas de saúde mental e sobre o tratamento que começou a fazer.

Em uma declaração feita por meio de um representante, o ator comentou os recentes acontecimentos compretedores e se desculpou pelas suas ações. Ele também falou sobre o tratamento a qual está se submetendo.

Continua após a publicidade
Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.

O que aconteceu com Ezra Miller?

O astro vinha apresentando um comportamento preocupante nos últimos anos, o que resultou em várias questões legais e acusações de agressão e abuso. O histórico ruim de Ezra começou em 2020 quando ele foi filmado agredindo uma fã na Islândia. No vídeo, ele aparece esganando a jovem e ainda derrubando-a no chão.

Continua após a publicidade

Em seguida, outros episódios polêmicos ocorreram, como brigas em bar, duas rápidas prisões no Havaí—uma por assédio e outra por conduta desordeira— e até mesmo a acusação de ter intimidado e oferecido drogas a uma jovem de 18 anos.

As coisas pioraram ainda mais e, entre outras tantas confusões, o ator foi acusado de furto. De acordo com relatórios policiais, ele teria invadido uma casa em Vermont e roubado algumas bebidas alcóolicas. O dono do imóvel sentiu falta das garrafas e, pelas câmeras de segurança, identificou que Ezra era o autor da ação.

Como isso afeta a carreira do ator?

Além de ser a estrela de The Flash, Ezra também interpretou o personagem Barry Allen em Liga da Justiça, em 2017, e participou de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbleodore em 2022, entre outras produções de renome.

Continua após a publicidade

O fato é que a série de escândalos na qual está envolvido tornou-se uma questão de relações públicas para a Warner, e vem preocupando a empresa que traçou alguns planos para tentar contornar tais consequências.

Um desses planos seria justamente entrar em contato com familiares do ator para que o ajudassem a buscar auxílio profissional. Desse modo, a atitude de Ezra em aceitar tal tratamento pode significar um novo começo na relação da Warner Bros com o ator. Resta esperar e torcer para que os novos capítulos dessa novela tenham um desfecho positivo.

Fonte: Variety